7TAN Qiyu
O principal objetivo da família do fórum: é entretenimento, união e dinamismo; os membros terão um painel de controle, e o líder da família guiará os membros para estabelecer-se no fórum. É como ter irmãos, generais e soldados!\ \ A prosperidade de uma família, o número de membros, é o esforço conjunto do líder e dos membros... Ser forte no 7TAN é o resultado da liderança do líder.
Um fórum, com uma mistura de peixes e dragões, o líder gerencia as pessoas e aponta a situação; os membros desfrutam e se esforçam para alcançar os resultados necessários para a família;\ \ Qiyu: Qian é o líder e o criador, tornando-se o mentor por trás da família... As garotas de Qian são como generais, os soldados são os membros; se uma família prospera ou decai, depende do líder e de outros, vocês entendem?\Chamar de família não é agir por impulso e entrar apenas porque alguém convidou. A força de uma família, mesmo com muitos membros, se o líder não souber guiar a família, é fraca!\ \ Ao se juntar à Qiyu, você não fará algo novo todos os dias, mas terá um painel harmonioso & poderoso.\ Amigos do 7TAN, observem a situação da família, qual família é forte, não é fácil de discernir?
Se, por causa de uma frase: "Junte-se a XX!", você entrou em uma família, então vocês entendem o que é realmente um grupo familiar?\ \ Um fórum é sempre uma mistura de peixes e dragões.\ \ Sim. Pessoas como Huangfu, Youxia, e outros mestres talvez não precisem de uma "família" entediante assim
Mas Qian deseja mais guiar os 7peixes, estabelecendo-se no 7TAN! Não importa se os irmãos e soldados de Qiyu deixam a família ou retornam, serão sempre bem-vindos....
Qian terminou de falar.
Sete Territórios: No altar, quando o dragão está no abismo, onde os peixes podem ser encontrados?
Respostas (33)
Postando rápido, ajudando a apoiar.
Topo~ topo~ topo~ topo~ topo~ topo~ topo~
Passando, não sei o que dizer? Um pouco de tensão no ar
3º andar, você está pensando demais. É apenas uma promessa de Qiyu, Qian está disposto a usar o poder da família para liderar Qiyu nos bastidores. Mas o chefe da família há muito tempo não é mais Qian!
Não se apegue a fama e fortuna, elas só se tornarão um gargalo
Apoio haha~zZ
Parece que estão falando de mim de novo, sua família é realmente forte! Só passando.
Eu acho que é melhor o Qian ser o chefe da família
Diga-me, quando poderei me aposentar! Eu vou começar as aulas.
Vai brincar de um lado~Deixa comigo, eu quero usurpar o trono
Inimigo, não estou falando superficialmente de você, você realmente pensa demais!\ Com a tribo, se você é o chefe, deve ser uma figura central, não fique sempre lembrando de chamar pessoas, liderar os irmãos Jù Suì é o que realmente importa.
Eu sei!
Então eu não convidei todos de uma vez, apenas devagarinho
Guarde para mim, Lao Qian está prestes a se afastar. Um fórum é apenas entretenimento, sem fama nem lucro, mas já que os amigos se juntaram ao Qi Yu, Lao Qian ainda precisa arrumar a bagunça! Entendeu?
Acompanhar sua esposa, Ke~
Morli, Qian está cuidando dos bastidores, se quiser usurpar o poder vá rapidamente usurpar o Xiao An! Além disso, força aí, fantasma.
→_→ Eu só vim passar pano
Usurpar o trono~ Usurpar o trono~
É difícil imaginar a direção do desenvolvimento! Mas o fórum é um lugar de entretenimento. Então, o principal é se divertir.
Confie na jade quebrada, obtenha irmãos
Carregar mais respostas