【Aviso Importante】
Xiaoyan apresentará o primeiro capítulo de 'Asura' depois de amanhã ou no dia seguinte a depois de amanhã\Além disso, continua recrutando personagens\Post para recrutamento de personagens
Respostas (18)
Venha, veja meu irmão explodir
Sofá?
Ah... eu pensei que estava acontecendo alguma coisa? Eu só estava passando.
Não leio romances há muitos anos
Uau! Palmas, palmas, como o irmãozinho raso vai escrever 'raso'?
Roubando meu emprego... Isso realmente vai bagunçar o Qi Tan! Se você quer mais de 《Shura》, eu quero mais de 《Jin Dian》, Lao Hui mais de 《... Esqueci》, ainda há 《Sete Estrelas》《Fim》...
Eu me cancelei. Não vou atualizar mais. As duas últimas capítulos juntas não chegam a cem cliques.
Oi oi, por que assim? Qian está olhando o tempo todo!
É mesmo! Você já preparou a capa! E eu ainda não consegui nem cem visualizações!
Eu ainda estou pedindo a capa...
Eu mais gosto de ler romances... Meu irmão me fez ler, e o que vocês escrevem também eu leio! Realmente admiro vocês por conseguirem escrever romances sozinhos!
Apoio fortemente.
(grande)Xiao Liu(/grande) Uuuu... Tem meu personagem?
Eu também apresentarei o Capítulo 3 de "O Código Proibido" depois de amanhã e no dia seguinte -- "O Dragão Encontra o Porão". Sejam todos bem-vindos para prestigiar! Também aproveitem para divulgar meu romance, obrigado a todos!
Para complementar, meu personagem está no 8º andar daquele post.
Yan Xiaoliu, apelidado de primeiro chefe de polícia da Primeira Província de Sete Potes!
Exclusivo para promover post, apenas 50 centavos, que a jade se quebre e esteja com você
Nós montamos o burro e lemos os livretos — vamos ver… (Ousou roubar meu prato de comida…) Você também pode me escrever como um papel secundário, apareço uma vez e acabou
— Todas as respostas carregadas —