Fui mordido por um cachorro raivoso, alguém pode recomendar a vacina contra a raiva!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 124 Respostas: 19 Publicado em: 2013-02-16 17:21:46
rt.rt, fui mordido por um cachorro louco! Bem na época do Ano Novo, buá buá... Esse cachorro é muito feroz! Os dentes são super amarelos, provavelmente a vacina comum não vai adiantar! Que triste isso pra mim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, não, eu não estou xingando uma pessoa, é aquele cachorro louco~
Vá tomar a vacina rápido..
Que cachorro louco enorme!
Mesmo prédio
Vá rapidamente ao hospital
Haha, pessoal! (grande) Parabéns, Meimei-chan (/grande), que o Ano Novo leve embora a má sorte!
Droga, esse cachorro foi criado tão grande quanto uma pessoa! Ele ainda consegue ficar de pé. Eu estava passando por ali, e o cachorro ficou em pé como um humano e me derrubou no chão, depois começou a me morder ferozmente!
Sério? Parece exagerado
É isso mesmo, você realmente não percebeu, aquele cachorro é como uma pessoa e ainda consegue se levantar! Mais estranho ainda é que o cachorro ainda sabe xingar: TMD!
Ah, vocês ainda não entenderam? Ele provavelmente está se referindo a uma pessoa.
Então ele mordeu você ali?
Droga! Esse cachorro é tão sem consciência! Ele realmente tentou morder meus testículos! Felizmente eu consegui me proteger a tempo, senão... só de pensar já é assustador! No final, esse cachorro louco mordeu meu bumbum~ Até agora meu bumbum ainda está formigando~
Ah, você é mesmo BT
Haha~ Muito elogiado, muito elogiado~
Parece que você foi mordido e estragou o cérebro
Falso…………
Dizem que morder de volta pode usar veneno para combater veneno.
A vacina antirrábica comum não funciona, é necessário o dobro.
Eita... parece que ainda é necessário apresentar condolências...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta