Planeta Nosomo, você merece ter

O pôster original: Nome de usuário Visualizações: 95 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-16 19:11:00
Nosomo Xing é um smartphone super potente, com um ano em standby e dez funções de proteção; ele é à prova de água, gelo, eletricidade, fogo, choque, queda, roubo, assalto, furto e ataque! \ Além disso, ele vem equipado com o sistema inteligente IOS9001, que a Apple ainda não desenvolveu; o CPU varia de no mínimo 2 MHz a no máximo 1000 MHz, e a RAM chega a 100 GB! Que conceito é esse? \ Nenhum outro celular hoje em dia pode superar sua velocidade! Além disso, ele suporta multitoque, você toca com dois dedos, ele reconhece dois, toca com três, ele reconhece três, garantindo uma experiência incrível! \ A câmera possui impressionantes 80 milhões de pixels, podendo gravar imagens em 6480p a 100fps! É especialmente desenvolvido para entusiastas de AV, sendo uma ferramenta essencial para gravações AV! \ Além disso, tecnologias como aceleração 3D, 4D sem óculos, tecnologia tátil 5D estão plenamente incluídas! Além de suportar mp3 e mp4, ele ainda suporta mp5, mp6, mp7 e mp8! E o recurso mais empolgante: rastreamento! Rastreia Ladon, UFOs, extraterrestres, e até Barack Obama indo ao banheiro. \ Este celular, quando usado por homens, exala luxo; em mulheres, exala charme sensual; em idosos, exala nostalgia; e em crianças, exala estilo alternativo! \ Pensando nisso, você certamente diria que esse aparelho vale milhões! Hehe, hoje você teve sorte, não, ele não custa dezenas de milhões, nem centenas de milhares! Não precisa de três ou quatro mil, nem de mil ou dois, custa apenas 998!!!! Um preço tão incrível que você nunca viu antes! Faltando menos de um minuto para o anúncio terminar, se estiver interessado, aja agora! \ Diu~ dii~ diu~ dii dii! Espere, o chefe acabou de me ligar, dizendo que para evitar lucro indevido dos distribuidores e para celebrar o 0º aniversário da loja! Ele quer apresentar um desconto especial a todos! O quê?!?! O preço do celular de 998 é reduzido em setecentos imediatamente! Só 299??! E ainda ganha um diamante natural de 58 pétalas da África do Sul?! Meu Deus~~ Socorro! Nem o preço de um charuto clássico de Cuba chega perto disso! E ainda por cima, você consegue comprar este celular e o diamante! Que bom carma você teve desta vez! Corra e comente no post e ligue para o telefone da hotline 10086 para fazer o pedido agora! ~~~~~~ Nosomo Xing, você merece ter\ Não se apaixone por mim, eu sou apenas um celular
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...
O autor do post só precisa de 250, só precisa de 250. Com isso, já pode levar o autor do post para casa...
Já vi.
Sem palavras......
Suor (grande), (/grande) realmente absurdo (grande)... (/grande)
~~~
图片
= = Então a URL da imagem de outros sites pode ser exibida neste site
Passando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta