555~Que azar (Finalmente queria me candidatar a moderador)
Acabei de perceber...: Data de registro: 12-11-21 18:41\Última vez online: 13-02-16 20:11\Ainda faltam 5 dias online para completar três meses 5555... triste~ triste~ triste~
Respostas (13)
Não!
Passando para dar um apoio.
Todos os 386 pets, todos no nível 100, vários Master Balls, várias doces de evolução, todos os Pokédex, dinheiro cheio, moedas do jogo cheias, todos os itens, móveis, desbloquear passagens de ruínas, assistir à história das criaturas lendárias
Passando, já faz três meses.
Diretamente através
Hehe~entediado... brincar um pouco, se divertir um pouco
Só um talento por 1 mês, já se tornou moderador...
Não era para exigir três meses...? E ainda exigir algum prêmio de gênio de postar coisas inúteis?
Diga, o que eu posso fazer como moderador?
Moderador? Você quer ser? O Xiao Ji pode ceder para você, está bem? (Para ser honesto, ser "moderador" não é exatamente algo bom, é equivalente ao anel restritivo de Sun Wukong, depende de quem o usa, e esse "alvo" é escolhido por ele mesmo. Talvez você queira pelo poder que ele pode trazer, e de fato ele pode ser usado para "restringir" membros comuns, mas quanto maior o poder, maior também a "restrição" que você sofre. Ele pode voltar e escolher "colocá-lo" em você! Fique claro, ele é um presente dado pelo "verdadeiro dono" e de jeito nenhum é algo que se possa simplesmente abrir mão, porque lembre-se, quem foi que inicialmente jurou solenemente que queria esse "anel restritivo" do seu "dono".)\※\Declaração especial: o acima é apenas a opinião e visão pessoal do Xiao Ji; não tem a intenção de difamar ninguém.
Claro, se você realmente tiver uma determinação destemida, aquelas palavras do Xiao Ji não são nada além de besteira.
Suor....
Direitos? Sem interesse. Talvez eu só me interesse depois de obtê-los.
— Todas as respostas carregadas —