I am what I am

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 104 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-16 20:55:53
Eu sou o que sou\Eu sempre amarei esse eu\Não preciso me esconder, vivo para a vida que gosto\Não preciso de maquiagem, apenas fico no canto iluminado\Eu sou eu\Sou fogos de artifício de cores diferentes\O céu e o mar são vastos\Quero ser a bolha mais forte\Eu gosto de mim\Deixo a rosa florescer em um resultado\——Lin Xi "Eu"\Quando a aparência brilhante desaparece\Quando tiro a máscara de rímel\Quando tiro os saltos altos\Será que ainda consigo ficar de pé?\Quando os aplausos diminuem\Ainda haverá alguém sorrindo para mim\Quando o palco encolhe\Quem ainda me vê?\Será que é porque não sou bom o bastante\Quem virá me abraçar\Parando o canto e a dança\Eu sou importante?\Aquela no espelho é tão estranha\Qual eu é real, qual é falso?\Eu usei o amor dos outros\Para definir minha existência, com medo do vazio da vida\Mas esqueci se devo\Deixar meus sonhos encobrir aquela garota de antes\Se você me visse\Esse eu tímido e fraco\Você se afastaria ou me amaria ainda mais?\——Xiao Han "Eu"\Eu, sozinho, guardando meu sonho\Eu, apenas espero me esconder em um canto sem ninguém\Eu, não me importo com o que os outros dizem\Eu, apenas espero não mais me machucar\Eu, não quero falar porque ninguém quer ouvir\Eu, já acostumei a falar para mim mesmo\Eu, não quero perguntar onde encontrar o amor\Eu, já acostumei a levar a mim mesmo de volta para casa\——Wang Jie "Eu"\No mundo invisível, eu sou herói\Meu apelido é Jordan da boca\Meu lema é Porquê eu exista, eu estou aqui\Esse eu corajoso, eu simples, eu complexo\Eu frio, eu quente, eu entediado, eu preguiçoso\Eu sempre desconfiado\Falo e não escuto, escuto e não faço, faço e não faço bem\Você já quis ser um astronauta?\Você já quis ser presidente?\Ou você ainda está sonhando acordado?\——A Xin "Eu"\Eu fiz um desejo\Eu não quero que meu sonho esteja muito distante de mim\Eu corro atrás do meu amanhã\O mundo do qual não posso me separar\A música que não consigo deixar\Eu me curvo, agradeço, digo adeus\——Yu Kewei "Eu"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
@_@……
...
Eu vim por acaso
Hehe.
Top, enviar flores
Ah... Xiao An... Lin Xi não é quem escreve músicas... como acabou atuando como cantor? Não se pode colocar o letrista na frente da música... uma música, quando é cantada pelo cantor, passa a ser dele, e a questão da autoria da letra não importa mais...
Eu não sei de nada... hihi.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta