Uma pergunta clássica, como você responderia?
Hoje à noite, minha prima perguntou-me: se a sua mãe e a pessoa de quem você mais gosta caíssem na água ao mesmo tempo... o resto vocês já sabem, como vocês responderiam?
Respostas (24)
A seleção natural determina que sobrevive quem é mais forte..
Socorro! Se for a mamãe perguntando, então salve a mamãe! Se os dois perguntarem juntos, então salve a si mesmo! Eu não sei nadar! Estou brincando!
Salve a mamãe
Esta é a resposta comum, e se quem perguntasse fosse a pessoa que você mais ama?
Salve os dois, LZ minha esposa, sem explicações
Eu sei, eu vou te bater, por que amaldiçoar minha mãe.
O problema é que só se pode salvar um.
Conhecimento legal: Quando os pais são prejudicados, como cair na água e não ser salvo, receberão responsabilidade penal! Em casos graves, pode-se pegar até dez anos de prisão!
4L, não fique animado...
Chame alguém (na verdade eu sei nadar!)
Veja quem está te perguntando~ Mas do ponto de vista legal, é preciso salvar a mãe!
Querida, venha se casar comigo!
Hum hum, o que a Meimei disse é bom
10L você está louco? Eu perdi, hein
Meu Deus! É um homem! Céus!! Amém! Você... deixa pra lá!
Hum... elas vão nadar cachorrinho
Minha mãe, pelo meu bem-estar, aprendeu a nadar à força... emocionado
Eu não sei nadar, então eu vou jogar dois boias na água.
Eu vou... mergulhar na água sozinho também! (Ah! Alguém venha rápido! Toda a família aqui caiu na água! Bem, esta é a resposta do jovem mais idiota... mas é, de fato, um retrato verdadeiro do desejo das pessoas modernas de não assumir responsabilidades...)
Deixe-me te contar a resposta certa! ~~ Eu bebi toda a água! Quem é mais descolado do que eu?
Carregar mais respostas