Solicitar personagem proibido!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 1511 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-16 21:11:17
Nome: Pico Gigante\Gênero: Masculino\Atributo: Energia Mística Animal\Arma: Grande Caldeirão de Montanha\Origem/Identidade: Afirma ser filho do Deus Gigante de eras passadas. Nasceu em uma aldeia pobre e foi abandona do pelos pais por possuir poder divino. Por fim, foi encontrado e adotado por XX! (Quanto à pessoa, você decide)\Nome: Que Biantuo\Gênero: Masculino\Atributo: Energia Mística Vegetal\Arma: Médico de um hospital negro itinerante\Origem/Identidade: Desde pequeno sem pai nem mãe, para sobreviver começou a estudar nas montanhas Maoshan aos 8 anos. Mas por sempre causar problemas nunca se tornou um taoísta de Maoshan; até os 30 anos não conseguiu se tornar taoísta e perdeu toda a confiança. Então, usou um pouco das habilidades que aprendeu furtivamente para enganar e trapacear por toda parte (na verdade, tudo o que aprendeu eram técnicas taoístas superiores).\Nome: Irmã Dançante\Gênero: Feminino\Atributo: Energia Mística da Água\Arma: Água\Origem/Identidade: Cresceu desde pequena em um convento de freiras (mas ela não é freira). Até os 15 anos, quando um grande incêndio aconteceu no convento, ela foi enviada para uma família rica. Como era a quinta filha dessa família e treinava em artes marciais desde pequena, foi chamada de Irmã Dançante.
Xiaomo, fica a seu critério\~Digitado completamente no celular!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Suor... três?
Por que não derrubou o nome de usuário, o que isso significa
...sem palavras
Incrível! Mo! Também me dê um papel de figurante!
Ok... tio engenheiro de combate
Não sei se a promoção passou
Essa resposta já pode resolver o assunto, por que postar algo extra? (Quer que eu revele seu propósito? Não faça isso da próxima vez, a posição dos posts na área de novelas é realmente valiosa. Se não for o texto principal da novela ou recursos, melhor não postar...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta