O fórum é esposa

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1394 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-16 21:35:31
O fórum é como uma esposa, o 7tan pode ser considerado meu segundo casamento. Quanto ao motivo de me divorciar da 'ex-esposa', não foi culpa minha, ela fez uma cirurgia plástica e ficou irreconhecível, depois simplesmente desapareceu na multidão.
Quando eu gostava do 7tan, eu o amava por ser puro e simples, como uma folha em branco.
Assim, passei mais de um ano com ele.
Ele se comportou muito bem, seja na lua de mel, nos períodos de irritação ou de tédio, no final eu sempre voltava para seu abraço.
Sempre senti que só assim eu realmente tinha amado.
Acho que isso deve ser o amor verdadeiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh. Eu saí do mundo dos dois dimensões.
Amor verdadeiro....
Er… vai começar a escola
Eu também amo. Força! Fórum, levante-se, 7723!
Apenas a segunda vez, esta é a minha Nª vez, eu já vaguei pela internet há muito tempo.
Eu também amo. Força! Fórum, ereção, 7723!
Vagabunda do quinto andar, mulherengo, hahahaha
Você vai transformar a segunda esposa como a primeira?
O primeiro... suor... por que Qian está tão atrasado
Hum... incrível demais, qualquer coisa pode ser considerada esposa.
Caramba, não sei por quê, só quero dizer que está bom.
Na verdade, eu também tive um caso com o ex do meu amigo.
Ok, todos juntos
Aqueles que ficam exibindo qualquer coisa para mostrar riqueza, saiam daqui! Eu desprezo fortemente o CF! Eu parei de jogar esse jogo terrível há três anos! Pessoas conscientes como eu não se misturam com idiotas! Se você quer jogar seu CF, jogue sozinho! Jogue discretamente! Não venha se mostrar jogando um jogo estúpido! Por favor, sejam mais discretos!
Mesmo que o de baixo, também guardo meu tio...
Isso também pode ser pensado como esposa..
Exatamente, eu simplesmente gosto de coisas simples
O primeiro, hoje em dia, alguém como eu já é muito raro de se ver.
boy
Querida, onde você está T^T
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta