Bom anime? Vou te mostrar um pouco...

O pôster original: velho mestre Visualizações: 798 Respostas: 18 Publicado em: 2013-02-16 21:52:56
Desde o ensino primário até o ensino médio, da TV ao DVD e depois à internet, já me tornei meio que uma enciclopédia. Ignorando coisas como One Piece e Naruto, Gungrave. Não pertence a rebeldia nem ao espírito de luta, é um anime para homens, a história que mais me tocou foi esta, Brandon Heat. Quando os irmãos se tornam inimigos, a namorada se casa, e ele também morre de tristeza, ao ressuscitar ele ainda se dedica totalmente a proteger. Que dor no coração... encontrar uma obra-prima assim na vida inteira deveria... o autor deveria morrer! O último episódio não pode ser visto, realmente se arrependeria. Gintama. Não há necessidade de falar muito, quando disseram que terminaram as 200 séries, o mundo fervia, depois eles voltaram... Jigoku no Uta OVA. Uma vez que vi um episódio em um fórum de filmes, não consegui parar, esperar seis meses por um episódio é muito difícil! Milhares de fãs aguardando ansiosamente, e os oficiais continuando a adiar. O major voltou à base, me deixe sentir a guerra que amo com inimigos, prisioneiros e soldados!! Higurashi no Naku Koro ni. Uma história bonita que te dará sensação de terror, quem assistiu dois episódios assistirá de uma vez só, não pode haver spoiler, essa é a regra, quem assistiu não deve revelar a trama. Death Note. Sempre achei que Conan era excelente, depois percebi que aqueles pequenos experimentos de química e física eram como o Blue Cat 3000. Uma obra-prima de dedução. Gantz. O protagonista asqueroso faz você querer bater nele, vários bons e maus personagens e todos os lados sombrios, pensando bem isso é a natureza humana! Aos poucos fica muito emocionante, quando eu era criança assistindo Dragon Ball não era tão empolgante. Atualmente acompanhando o mangá... Eien no Sake. Adoro essa forma de narrativa, esses diálogos, essas piadas, essa história bonita, eu gosto. Kara no Kyōkai. Como posso dizer, música e imagens são muito boas e também muito belas, a história também transmite muitas sensações, depois de assistir Jigoku Gantz, assistir isso é uma cura. Kurozuka, a arte é tão delicada, a trama tão complicada. Ao no Bunko, também complicado. Rurouni Kenshin OVA, isso, muito bom. Karas, é o ápice da animação 2D, após fazer 6 episódios parece que faliu. Saiyuki. Foi o primeiro anime que assisti completo, Inuyasha, Ranma, Rurouni Kenshin não me interessavam, todos japoneses? Claro, animação chinesa é muito fraca, havia algo chamado Xiangyue cheio de jeitão japonês, Qin's Moon eu não gosto. Apenas alguns curtas. Um dia vi um anime japonês chamado Hyakka Ryoran, caramba, tinta chinesa!Coisas que a China não produziu por décadas, de repente caíram nas mãos deles, as séries de TV estão cada vez mais ruins, os filmes são todos refilmagens e ainda cortam cenas. Os velhos idiotas da Administração de Rádio, Cinema e Televisão, vão logo morrer! Morre! Morre!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
EVA também é bonita
Eu estou respondendo ao tópico
Ainda tem Berserk
Dingdingding
Bom amigo
...
Já que você é um 'veterano' do mundo dos animes, eu estou atualmente assistindo ao anime chamado 'Guilty Crown'. O que você acha, autor do post?
Embora eu despreze, não posso deixar de dizer que a indústria de anime do Japão realmente faz melhor do que a da China, a maior razão é que as mulheres japonesas se vestem muito levemente.
Resposta ao primeiro andar: EVA combinou todas as vantagens de seus anteriores Gundams mecha, e ainda sempre mostra nudez, então nem vou comentar
Ainda não vi, parei para ler um romance
Guilty Crown é um drama sobre pessoas que gostam de si mesmas e das pessoas de quem gostam.
Geralmente não assisto animes com mais de 26 episódios por temporada
Além de Gintama, o resto são todos
Eu assisto 'Old Master Q' e 'Jornada ao Oeste'!
Crianças boas só assistem Pleasant Goat…
Produzido na China faz perder QI, exceto Qin Shi Ming Yue
Só pode indicar que está passando.
O que está na frente não dá para entender, a verdade está atrás
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta