Vamos discutir o que os militares fazem após a reforma? Iniciante envia

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 147 Respostas: 20 Publicado em: 2013-02-16 22:04:49
Quase setentão, ainda contribuindo para o país... mas talvez um dia seja demitido... (não entenda mal)\Embora se diga que os idosos são uma riqueza da sociedade...\Só posso ouvir a opinião de todos, (não sei fazer enquetes...)\Metade dos assassinos em romances são veteranos! (olhos cansados, ainda representam perigo para a sociedade, talvez sejam eliminados pelo CS)\Trabalhar como segurança, guarda-costas... (idoso, fraco ou doente... depois de correr alguns quilômetros já suado, a força não é a mesma de antes!)\Trabalho braçal (com a idade, o corpo envelhece, carregar cimento e carros já consome toda a força...)\Alguém no 7723 ainda chama de tio ou tia? Mostre o rosto, para que os jovens de hoje vejam, não são só os nascidos nos anos 80 e 90 que mexem no celular!\Obrigado pela colaboração! Valeu!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mas vender equipamentos militares, ou mercenários.
Eu tenho 88 anos este ano, o país não fez nenhuma declaração sobre a aposentadoria de vocês? As pessoas aqui são muito gananciosas! Os grandes são gananciosos em grande, os pequenos também são gananciosos. Realmente não sei o que o país está fazendo!
Militar... mercenário! Isso é ilegal, eu que sempre fui sábio...
Engenheiro de combate, você acha como está a capacidade de luta do país agora?
Você pode aprender com o Jack! Espere até a crise do zumbi explodir, espere sua esposa morrer, vá procurar uma Melissa, arrume alguns irmãos como Lotte, Alex, monte uma base, consiga algumas armas e vá lutar contra os zumbis! No final, as Asas da Liberdade!
Não me diga que não podemos vencer os japoneses e os americanos
A aposentadoria provavelmente ocorre depois de cumprir três anos de serviço...
Ser soldado no Tibete, vender açafrão tibetano, flor de neve, etc., ser soldado no Nordeste, vender ginseng, etc…
Seja um mercenário! É o mais lucrativo, vá dar duas voltas no Afeganistão ou no Iraque, tio engenheiro de combate, e você vai lucrar!
Oi tio engenheiro! É mais confortável voltar para casa e cuidar de algumas tarefas da fazenda... Claro, se o tio ainda não resolveu grandes questões da vida, é melhor se apressar! Afinal, o celular não vai gerar um novo celular para você... (Desculpe, isso é uma piada, se o tio não gosta de ouvir, é só ignorar.)
Ok, vamos parar de enrolar... Há quantos anos o tio engenheiro está no exército? O que ele faz? Quantos anos ele tem, e como é a situação real da vida dele...
Hoje, na rua, vi uma senhora idosa cair, corri até ela e a ajudei a se levantar. Parece que ela ia cair de novo, e eu pensei que ela talvez quisesse me extorquir dinheiro, então fui decidido e me joguei no chão, convulsionando constantemente e cuspindo espuma. A senhora ficou paralisada por um momento. Eu continuei convulsionando e me arrastando, mais ou menos até dois metros de distância, me levantei, bati a poeira e fui embora. A senhora ainda estava ali, parada, em choque. Eu escondi minhas ações heroicas e minha fama.
Tio, eu meio que gosto de quem já foi militar… não sei como dizer, na minha casa…
Carro! Esse é o período obrigatório!
Na verdade, muitos empregos de alto salário pertencem a veteranos, algumas empresas estão recrutando, o salário varia de 6500 a mais de 8000, e há uma série de empregos para veteranos, mas se a idade for muito avançada, não deve trabalhar. Se quiser ver outros, quanto ao que está abaixo do 10º andar, são todos crianças, não entendem disso.
Ser soldado de Guangdong, controla a maior quantidade de terra, com o menor número de pessoas!
Perigo! Roendo cartuchos quando não há missão!
Amitabha, o trabalho agrícola não tem saída!
Vá trabalhar como segurança..
Já é velho e ainda quer algum futuro? Fique na sua terra natal, plante um pouco, ganhe um dinheirinho, que bom.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta