Quem tem respostas engraçadas!

O pôster original: Se for bater em alguém, não bata no rosto; bater no rosto machuca a autoestima Visualizações: 162 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-16 22:37:05
Envie uma mensagem para 1 milhão, rápido! Pelo dinheiro. Por favor, alguém habilidoso que esteja acordado à noite, envie! Se não tiver, tudo bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Devagar gosto de pensar o dia todo em coisas que me fazem rir, todos riem de mim por ser muito louco, eu rio porque os outros não entendem… Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Trinca com um! Dupla ponta! Teto! Rei! Pequeno rei! Haha~
Não, apenas passando. Mas tenho algumas piadas.
Olá, autor do post, adeus, autor do post
Não lavei os pés por três dias, só para enfiar no ânus do autor do post e fazer com que o ânus dele desenvolvesse pé de atleta...
Meu post tem, procure você mesmo
Tudo bem, aqueles não são engraçados
Ainda há alguns prédios principais, quer?
Quero!!
Capinar o trigo ao meio-dia, enterrando bombas na terra. Li Bai foi cavar a terra, explodindo e virando dois e meio.
Sim, você não leu errado, eu vim aqui apenas para comprar molho de soja! Atividades de alto nível tecnológico como comprar molho de soja não podem ser aprendidas por pessoas comuns, e eu sou justamente um dos inúmeros indivíduos que se destacaram, não sinta inveja, não seja ciumento.
Amigos de máquina são chuando, ovos salgados são na hora do almoço, não precisa nem dizer, certo? Vocês entendem o significado?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha me dê
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta