Acabou, vou me ferrar porque não terminei o dever de férias de inverno
Eu quero me enforcar! Estou tão triste! Arrependido! Coração partido! Eu realmente pensei em acabar com tudo! Neste momento em que meu humor afunda no fundo do abismo, de alguma forma, de repente lembrei do 7 Tan, ele é como nossa casa, mencioná-lo me dá uma sensação de familiaridade. Pensando no passado: não importa se era alegria ou tristeza, tudo foi vivido junto com o 7 Tan, as tempestades e desafios: há amor, há qualidade, há sonhos, 7723 está conosco! Amigos, por favor, me desejem sorte para superar esse desastre, porque: eu acredito em todos! Acredito no 7723!
Respostas (14)
Suor, apresse-se em se recompor. Caso contrário, vai acabar mal.
Concordo, eu amo 7723, eu também não escrevi!
Eu também ainda não terminei, vamos nos esforçar juntos!
Força~~~
Eu também, vou me inscrever amanhã...
Acabei de voltar do cibercafé
Prepare-se para os abusos da Dinastia Celestial
Nós não temos lição de casa, haha
Conteúdo, mas isso não conta como resposta, certo?
Eu também não terminei, por que ter medo! Professor(a) chefe inútil, ainda não entreguei o trabalho de história, que é interessante, e ainda quer me controlar
Autor do post! Não está sem dinheiro, você é muito mão de vaca!
Solução: 1. Faça um pouco e deixe um pouco. 2. Uma questão respondida como se fossem duas. 3. Copie a questão como resposta. 4. Rasgue uma parte e destrua. 5. Faça menos e diga que não sabia que existia. 6. Primeiro se inscreva e espere a atenção passar antes de ir à aula. 7. Mude de escola.
→_→
Hehe, desperdiçar tempo no mundo real por causa do mundo dos animes, não vale a pena
— Todas as respostas carregadas —