Que tribo de vocês é essa!! Iniciante aqui
Qual tribo tem os melhores benefícios?\Assinar no domínio 7 dá 500 mil de uma vez!\Se houver algo melhor, diga! Obrigado!
Respostas (23)
Só 50 mil? Como é que na mão do Xiao An fica tão mesquinho? Pelo menos 3 milhões...
Quebra de jade agora é 3e por dia de evento
Você mesmo é do 7º domínio e ainda está fazendo marketing multinível aqui...
Bandido registra presença por 10 dias 5 milhões
Com o lobo mau.
Em 3 dias, 80w por dia.
Exijo fortemente que An'an receba um aumento! Pelo menos 10 milhões por dia! Zha Qi Yu tem essa capacidade!
Passando sem tribo
Perfure o 7º andar! Lao Qian 5, vice-clã 1, vice-clã 1, chefe do clã 1, somam 8, certo?
Discordo, a família pode fazer check-in no máximo 1 milhão por dia, exceto durante eventos
Então eu vou fazer algumas mudanças…
No entanto, para a economia dos 7 barris, então reduzir um pouco, isso também é pensando no bem maior; quem só pensa na moeda e vai embora, superficial, não vai ficar.
Então eu mudo para 300 milhões, pode ser?
A família de patifes com o salário mais baixo passou, mas infelizmente não damos importância a coisas externas como dinheiro, por que o autor do post deveria se importar com isso?
Nesse ponto eu concordo plenamente com Qian, pessoas que só pensam em dinheiro não valem a pena!
A pessoa está tentando conquistar o apoio das pessoas, fazendo propaganda para Qi Yu! Além disso, eu não me importo com quanto vale o check-in... você entende!
O que está acontecendo? Eu não olho para o dinheiro, foi recomendado por uma máquina!
Vocês mal interpretaram os engenheiros, eu disse que o tesouro seria de 300 milhões, eu nem sabia que eles estavam fazendo uma promoção. Eu disse que nossos benefícios de 500 mil ele também veio, ele não veio pelo dinheiro.
O fórum não lida com posts de spam?
Se for apenas para me adicionar moedas, eu acho desnecessário
Carregar mais respostas