Edição Super BT de Um Pilar Sustentando o Céu do Grande Sábio Igual ao Céu

O pôster original: 999999999 Visualizações: 319 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-17 05:41:05
Introdução: A versão modificada é 7610 (176*208) n73, mal consegue preencher a tela... Sem palavras, a quinta versão não funciona, abre e fecha sozinha.
Esta é a primeira parte da série O Macaco Rei, as outras duas partes têm BT, veja meu post para mais detalhes, o jogo é bem bom!
Conteúdo BT:
Dinheiro inicial: 888888
Vida e mana: 888888
Obtém todas as habilidades do jogo
Todos os equipamentos são o Bastão de Ouro...
Modificação ilimitada BT, cite a fonte ao reproduzir!
Esta é a versão Baú de Tesouro. Os jogadores podem personalizar as funções dos botões (incluindo: cima, baixo, esquerda, direita, confirmar, botão suave esquerdo, botão suave direito). Enredo super engraçado, gráficos de primeira classe, efeitos visuais incríveis! Você vai interpretar o Sun Wukong, experimentar um enredo clássico e cômico, tornando-se o Macaco Rei incomparável. Com o sistema de invocação exclusivo do jogo, você pode fazer os inimigos derrotados lutarem ao seu lado, desde monstros iniciais como lobos e tigres até os quatro Reis Dragões, os dez Reis do Inferno, e até Nezha e Erlang Shen estarão sob seu comando! E uma vez que você possuir a nuvem de arvoredo, poderá voar livremente pelo mundo do jogo! O que está esperando? Comece sua jornada agora mesmo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto ^
Eu dou meu apoio
Parece muito divertido
……vendo o título…… se não fosse um jogo, acho que eu teria pensado mal
Eu não sei se é bom ou não, mas eu apoio você em não esconder os posts.
???
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta