Quero ir abraçar uma garota, há muito, muito tempo
Fico feliz e perco o sono, fico triste e perco o sono, meu próprio sono nunca foi bom.\Sempre sinto que estou correndo contra o tempo, mas não sei bem o que dizer.\Falta-me um pouco de segurança, fico ansioso por não ter vivido muito, ansioso com meu jeito instável de lidar com as coisas, ansioso pelas expectativas muito bonitas que tenho sobre o futuro, ansioso porque sempre penso demais...\Há tantas coisas que me deixam ansioso que percebo que sou alguém que costuma depender dos outros.\Confiar em outra pessoa é muito difícil para mim, mas quando realmente decido confiar, acabo me envolvendo demais.\Naquele tempo, um pouco de mim era virtual, empilhada por palavras bonitas, formando uma aparência; alguém toca levemente e tudo se revela.\Não sei o que tenho.\Mas quero ter mais de um amigo do sexo oposto que me ame, sem envolver amor, parece que só quero muitas irmãs.\Lala disse: Você sofre de carência de mãe, né?\Como responder?\Eu tive uma mãe, ela sempre me disse desde pequeno sobre as dificuldades da vida cotidiana, ela não estava errada, mas quando cresci com um respeito quase assustado pela vida, percebi que enfrento a realidade com uma atitude negativa.\Tia disse: Você falta de amor para com a vida, por isso você é tão negativo.\Então, considere-me um garoto carente de amor.\Há muito, muito tempo não abraço ninguém, da última vez que abracei alguém, ainda era a formatura do exame do ensino médio, tão absurdo.\Hoje esse desejo é muito forte, quero abraçar uma garota e liberar toda a ansiedade acumulada nesses anos.\A solidão ocupa meu mundo há muito tempo.
Respostas (13)
Extremamente carente de amor…
O autor está com saudade de romance.
Me guarde! Me sinto carente de amor!
O autor do post está sozinho
O que aconteceu com você nos últimos dias?
Vazio, solitário e frio, até mesmo a natureza lasciva desapareceu.
Hmm... não esperava que o vice-chefe tivesse tanta eloquência
Quero explodir um buquê, há muito, muito tempo...
(grande)libidinoso(/grande) pessoa sempre (grande)libidinoso(/grande), (grande)safado(/grande) pessoa sempre (grande)safado(/grande), não esconda sua (grande)libido!(/grande)
Passando sem palavras..
Men have a sense of dependence? I've only heard of men having a sense of security.
Autor do post! Enquanto a pessoa estiver viva, sempre sentirá solidão. A solidão é uma alma justa, ela não vai necessariamente te incomodar só porque você está sozinho. Queria muito competir em escrita com meus colegas de jogo.
Você está sozinho de novo. Quero guardar a preocupação de uma mulher por muito tempo
— Todas as respostas carregadas —