Raciocínio de 'Não quero gastar dinheiro comprando uma mentira'

O pôster original: Jade quebrado@Tian Chi Visualizações: 268 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-17 10:07:02
Um dia, o Dr. Heirding viu um comerciante britânico chamado Tilford se aproximar, acompanhado por um jovem robusto e forte. O jovem vestia uma roupa bem ajustada, embora velha, ainda estava limpa, apenas alguns lugares estavam desgastados, e o sapato esquerdo tinha um grande buraco.
Tilford apresentou o jovem a Heirding: "Venha conhecer o Sr. Kent. Ele inventou um método de fortalecimento que pode tornar uma pessoa rapidamente forte e poderosa!"
Após falar, Kent imediatamente se deitou no chão e começou a fazer flexões. Depois, ele tirou a camisa para mostrar a Heirding os grandes músculos que despertavam inveja em todos.
Tilford continuou apresentando: "Você acredita que ele construiu esse corpo musculoso em apenas sete meses, aumentando 70 libras de peso? Isso não é fantasia. Ele descobriu um segredo, uma fórmula de alimento rico em proteínas, e se combinada com exercícios adequados..."
"Vocês ainda precisam de dinheiro para promover essa fórmula, certo?" Heirding disse pensativo.
Tilford suspirou e disse: "Exatamente. Veja, Kent investiu tudo o que tinha para testar sua fórmula secreta. Olhe, o casaco dele foi comprado há dois anos, os sapatos há muito estão desgastados. E eu, para ser honesto, também não tenho dinheiro agora, senão eu já teria ajudado. Precisamos apenas de 15 mil libras, e você pode lucrar muito com isso!"
Heirding balançou a cabeça e disse: "Nesta vida, eu não quero gastar dinheiro comprando uma mentira."
Pergunta: Por que Heirding disse isso?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As roupas compradas há dois anos ainda estão bem ajustadas, quanto mais agora que engordei 70 libras em sete meses, como essas roupas poderiam servir antes?
O problema foi descoberto há sete meses, o casaco é de dois anos atrás?
Sapatos de couro parecem não se desgastar
O peso aumentou 70 em 7 meses, e o casaco foi comprado há dois anos. Ainda veste bem agora, ainda dá para usar!?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta