Novo aviso do capítulo 3 do romance 'Clássico Proibido'~conteúdo如下

O pôster original: bastante Visualizações: 132 Respostas: 27 Publicado em: 2013-02-17 11:35:18
Ok! Finalmente vim da velha casa ruim para a cidade... (mostrando: tem lan house...) Ter um computador é realmente diferente, um pouco mais rápido... Quem quiser ver, venha depois do almoço. O corpo é de ferro ~ a comida é de aço (óbvio!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depressa
(grande) Realmente é besteira, atualize rápido (/grande)
Depois a gente vai para o cyber café... vocês comem primeiro... comam~
Coma mais rápido, (grande) estamos esperando a atualização! (/grande)
Apressa a morte!
Quer que Lao Qian continue contando a história de decapitar Mo Li? Acabou de chegar a aparência de Mei Mei!
Eu não sou um escritor profissional… Não posso competir com Huo Shen..
(grande)Vocês são cruéis~(/grande)
(grande)Se você continuar enrolando, eu vou cortar sua assinatura mensal, hã hã!(/grande)
Oba, oba! A Meimei-chan derrotou a Flor de Jasmim~
Por mais cruel que você seja~ eu ainda posso te escrever até a morte!
Ontem, sem nada para fazer, fui dar uma volta pelo mercado e, ao ver o Mo Li desconhecido, fiquei um pouco com água na boca. Abater o Mo Li desconhecido realmente testa os nervos de uma pessoa. Um corte só, direto, muito limpo. Isso não é muito bom, para abater o Mo Li desconhecido é preciso ser cruel. Sem lugar para cortar, é necessário usar um bastão, pegar o Mo Li desconhecido pela orelha, alinhar com a artéria atrás da orelha e golpear com força. Um golpe matando na hora é o ideal, o que se teme é que, se a mão fraquejar, um golpe não seja suficiente para matar o Mo Li desconhecido. “Quando Mo está prestes a morrer, seu som é triste”, o Mo Li morrendo emitirá um grito triste e agudo, ouvir isso é realmente arrepiante.