Ele tem 18 anos este ano e está no terceiro ano do ensino médio! Um garoto chamado Shang Ren! Uma figura famosa na escola! Ele não é bonito! Mas como ele se destaca em basquete e brigas, tornou-se uma lenda conhecida por todos na escola! Para os outros, ele nunca se importa com assuntos do coração! Mas no seu terceiro ano, ele teve uma história extraordinária! No início do primeiro semestre do terceiro ano! Nossa turma recebeu uma menina gentil, adorável e bondosa – Si Ying! Shang Ren ficou boquiaberto! Ele foi cativado pelo sorriso de Si Ying, que era tão sereno quanto uma flor de ameixeira no inverno! Seu rosto era branco e límpido como porcelana. Ela é tão linda que sua beleza fazia tudo ao redor parecer comum quando ela sorria. Ela tinha olhos profundos como lagos! Calmos e tranquilos! Com uma expressão naturalmente orgulhosa e solitária! E ele se apaixonou! Shang Ren sabia que se tinha apaixonado por essa garota! Apaixonou-se por ela de forma incontrolável! Mas na época, Si Ying e Shang Ren não eram próximos! Shang Ren não sabia como mostrar a essa garota lendária seus sentimentos eternos!(História triste História www.gushiqing.com) O tempo passou dia após dia! Os amigos de Shang Ren perceberam que ele gostava de Si Ying! Todos os amigos incentivaram Shang Ren a se declarar à garota. Mas Shang Ren não sabia o que dizer! Nesse momento, Shang Ren não era mais a figura famosa e despreocupada de antes! Em sua mente, só havia imagens de Si Ying! Um dia, os amigos de Shang Ren se declararam a Si Ying em nome de Shang Ren! Mas o processo não foi tranquilo! Como um vento frio, feriu o amor à primeira vista de Shang Ren! Mas Shang Ren não desistiu! Ele acreditava que o tempo faria Si Ying entender seu coração verdadeiro! Durante esse período, Shang Ren mudou! Aprendeu a amar sinceramente alguém! Aprendeu a esperar... A realidade ainda é justa! O tempo provou o coração de Shang Ren! O tempo também tocou Si Ying! Eles se tornaram um casal invejado na escola! Dependiam um do outro! Viviam juntos, estudavam juntos! A partir de então, tornaram-se inseparáveis! Incentivavam-se mutuamente! Aqueciam o coração um do outro! Assim eles seguiram para os exames finais do ensino médio! O garoto e a garota passaram em "uma universidade em Xangai" e "uma universidade em Pequim", respectivamente. Eles ficaram muito felizes, mas também tristes! Porque embora tenham sido aceitos nas universidades dos seus sonhos, passariam menos tempo juntos no futuro! À noite, depois de um encontro com colegas, eles caminharam juntos em silêncio. Ninguém disse uma palavra, até que a garota quebrou o gelo da situação!Si Ying disse: “Vamos nos tornar os personagens mais importantes da lenda! Então precisamos nos esforçar para desempenhar bem nossos papéis, não é? A separação agora também é para que no futuro possamos ter mais tempo juntos, não é mesmo?” Todos riram! Riram felizes… Foi então que um par de patos mandarins passou voando por eles! Daqui a uma semana seria o aniversário da garota! Também seria o momento em que o garoto deixaria esta cidade! No dia do aniversário, o garoto acompanhou a garota e ela passou o dia mais feliz de sua vida! Naquela tarde, a garota despediu-se do garoto, deixando essa cidade calorosa… Eles se separaram entre lágrimas… Apesar de estarem muito distantes, o relacionamento deles parecia estar lado a lado! Shang Ren ligava todos os dias para Si Ying! Perguntava sobre a vida de Si Ying! Assim passou um ano! Um mês antes do aniversário de Si Ying, Shang Ren ligou para ela dizendo que voltaria para passar o aniversário com ela! Si Ying ficou muito feliz! Todos os dias ia ao salão de beleza… Mas a realidade é cruel! Shang Ren desmaiou de repente durante uma aula de educação física! Após exames: leucemia congênita! Ele tinha, no máximo, mais um mês de vida! O garoto entrou em colapso… O garoto não ligou mais para a garota! Si Ying pensou que Shang Ren estava apenas ocupado e também não ligou para ele! Apenas enviou algumas mensagens de saudação! Nesse momento, a vida de Shang Ren estava gradualmente se aproximando da morte… Si Ying achava estranho por que Shang Ren não respondia suas mensagens… Então Si Ying mandou um telegrama para Shang Ren! Do outro lado da linha, Shang Ren disse: “Vamos terminar, me apaixonei por outra pessoa…” Depois de dizer isso, ele desligou o telefone! Si Ying não podia acreditar no que ouvia… Ela chorou… Chorou com tristeza… Ela não fazia ideia do quanto Shang Ren estava sofrendo do outro lado… Ele sabia que não podia mais dar felicidade à garota… Ele não podia mais atrasar a vida dela… Depois disso, Shang Ren enviava todos os dias à garota uma mensagem com o mesmo conteúdo: "27, 24". A garota não respondeu, porque o garoto tinha partido o coração dela! A garota também não entendia o significado da mensagem! Assim, a garota recebia diariamente a mesma mensagem até a 18ª vez! No dia do aniversário da garota, Shang Ren deixou este mundo… Desta vez, Shang Ren adicionou uma mensagem: "Estou indo embora, não posso mais estar com você, no mundo sem mim, cuide bem de si mesma…" Si Ying imediatamente chorou, como se algo estivesse prestes a acontecer! Ela ligou imediatamente para Shang Ren! Quem atendeu o telefone foi a irmã adotiva de Shang Ren! Durante esse tempo, Shang Ren estava sendo cuidado por sua irmã adotiva!A irmã adotiva contou tudo para Siying ao telefone! E disse a Siying que eles estavam em Pequim… Quando Siying chegou, Shangren já havia partido… Ainda havia quatro mensagens não enviadas na pasta de rascunhos do celular: “27, 24”. Siying chorou amargamente abraçando Shangren na cama de hospital……
Siying disse que queria ficar a sós com Shangren por um momento! Todos os médicos saíram… No quarto só havia os dois! Siying pegou a faca de frutas que havia preparado e cortou profundamente o pulso, dizendo: "Marido, nunca mais nos separaremos…" (Quando os médicos entraram, a garota já havia parado de viver…) Espero que os casais sempre pensem mais no seu amado(a), não ignorem as mensagens dele(a)… Talvez esta seja a última forma de consolo que ele(a) te deu…
Mais tarde, descobriu-se que 27 na verdade significava "me perdoe"! Porque o número total de traços de "me perdoe" somava exatamente 27! E 24 significava "eu te amo"! O número de traços de "eu te amo" somava 24………
História de amor
Respostas (11)
...
···
………
Ovo de trovão Q_Q
Continue se esforçando!!!
O site de anúncios não foi excluído~
Exclusivo para subir post, cinco centavos por vez
Essa história é boa
Não adianta ler muitas histórias dessas. Tem um monte na internet.
Morte~
Por que tenho a sensação de que o texto todo está cheio de pontos de exclamação…
— Todas as respostas carregadas —