Só depois de assistir 'Shāng' você vai entender o que é amor

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 310 Respostas: 22 Publicado em: 2013-02-17 15:26:40
Um dia, uma menina fazia aniversário, e um garoto lhe deu um ursinho de pelúcia adorável na festa de aniversário dela. Entre todos os presentes de aniversário, isso nem parecia um presente. A menina ficou um pouco irritada, ou talvez mais zangada, sem acreditar que seu namorado fosse tão mesquinho, especialmente naquele dia em que ela estava cercada de tantos amigos. No ano passado, o garoto havia dado a ela uma valiosa faca tibetana em seu aniversário, e jura que, se algum dia traísse a garota, ela poderia usar a faca para cortar seu peito. Este ano, os dois estavam conversando sobre o futuro juntos, e com tantos amigos presentes para celebrar o aniversário da menina, foi o garoto que disse que daria a ela um presente inesquecível naquele dia. O que aconteceu parecia surpreender a todos, especialmente a menina! Diante do olhar de raiva da menina, o garoto apenas sorriu de forma maliciosa; esse presente realmente deixou a menina com uma lembrança eterna. Durante a festa, a menina bebeu muito, enquanto o garoto calmamente bebia refrigerante ao lado. Quando a festa acabou e eles voltaram para seu pequeno lar, entrando na Terceira Circular, a menina continuava muito irritada e reclamando. No banco traseiro do carro havia muitos presentes valiosos, incluindo o ursinho de pelúcia. A menina começou a reclamar que o garoto não a amava nem valorizava o relacionamento deles. O garoto apenas dirigia silenciosamente, sem dizer nada, ocasionalmente com um leve sorriso no rosto. Impulsionada pelo álcool e pelo impulso, a menina vomitou. O garoto parou o carro à beira da estrada. Ela ficou furiosa, acusando o garoto de lhe dar um aniversário desagradável, dizendo coisas muito dolorosas para o coração. O garoto permaneceu em silêncio, segurando um lenço em uma mão e uma garrafa de água na outra. De repente, a menina correu para a estrada principal da Terceira Circular. O garoto não a segurou, e os dois começaram a se agarrar na estrada. De repente, um carro em alta velocidade veio rapidamente na direção deles. Sem pensar, o garoto jogou fora as coisas que segurava e empurrou a menina, que caiu pesadamente no chão. Quando ela acordou, já estava no hospital, com bandagens na cabeça. Foi confirmado que o motorista do carro em alta velocidade havia dirigido alcoolizado. O garoto foi arremessado a 15 metros de distância. Quando o SAMU chegou, ele estava com muita hemorragia na boca, mas dizia continuamente: 'Não se preocupem comigo, vejam minha namorada!'〃 Chegando ao hospital, o menino já havia ido para outro mundo. Suas últimas palavras foram "ursinho de pelúcia". A pedido dele, o ursinho foi levado pelos médicos e enfermeiros para a ambulância. Nesse mundo, em seu último caminho, apenas esse ursinho o acompanhou. A menina, ao saber da notícia da partida do menino, ficou chorando, desmaiando várias vezes. Uma enfermeira atenciosa colocou o ursinho ao lado do travesseiro dela. A menina despertou novamente do desmaio, olhou para o ursinho, que estava com o sangue do menino, e parecia ter sua temperatura. Ela o abraçou forte contra o peito, acariciando-o suavemente. De repente, sentiu algo duro. A menina tirou de um dos bolsos do ursinho um objeto: uma caixinha de anel, com um belo anel de diamante dentro. Ao ver tudo aquilo, a menina desmoronou completamente. Ela chorou desesperadamente, arrancando fios de cabelo e tirando a faixa da cabeça com força, mas tudo parecia não fazer sentido. A menina foi ao necrotério, onde as manchas de sangue do menino já haviam sido limpas. Ele estava limpinho, deitado pacificamente, com um leve sorriso travesso nos lábios. A menina acariciou a cabeça do menino, e lágrimas rolaram pelos cantos dos seus olhos. Ela não queria chorar em voz alta, porque o menino não gostava de vê-la chorar. No dia seguinte, a menina recebeu alta e voltou ao refúgio que eles antes haviam amado. Ao abrir a porta, ficou surpresa com tudo que viu: o quarto inteiro estava cheio de rosas, havia um grande bolo sobre a mesa, ao lado uma marmita térmica e um cartão. Ao abrir a marmita, havia a sopa que ela mais gostava de beber. Ao abrir o cartão, estava escrito: Case comigo, você nunca se arrependerá, sempre se sentirá aquecida, eu vou te fazer feliz por toda a vida, estarei sempre ao seu lado, vou te acordar todos os dias, preparar o café da manhã que você gosta, te levar ao trabalho, sempre me preocupar com você, te ligar e mandar mensagens a qualquer momento, para que você nunca se sinta sozinho nem por um instante. À noite, vou te buscar do trabalho, preparar o jantar, e só depois que você adormecer em meus braços, vou dormir tranquilamente. As decisões da casa ficam a seu critério, mas eu cuidarei das tarefas domésticas, pois minha saúde é melhor. Se houver compromissos sociais, voltarei para casa antes das 23h. Se eu viajar a trabalho, prepararei sua comida por esses dias, e também seus lanches favoritos.Na verdade, o amor é simplesmente a felicidade de duas pessoas. Nossa felicidade está apenas começando, espero... A garota não pôde mais assistir, ela viu como o quarto parecia cheio das risadas deles, cheio de suas palavras doces. As cenas do passado de repente inundaram seu coração, ela se culpava, se arrependia, se queixava... Pensando em quem realmente traiu aquilo que já foi bonito. A felicidade de outrora agora parecia aguda, as risadas de outrora agora pareciam cinza. No dia da cremação do garoto, a garota não foi. Sozinha, ela ficou silenciosa no porto de amor deles, deitada na cama onde costumavam ficar juntos, assistindo aos vídeos das viagens que fizeram, e suavemente, com a faca que o garoto lhe deu no último aniversário, cortou os próprios pulsos... Na janela havia um cartão: http://www.gushiqing.com Querido, eu cheguei, é tão difícil viver sem você. Foi errado de minha parte, nestes dias que você se foi, fiquei relembrando nosso tempo juntos, seu calor, seu cheiro, seu sorriso travesso e as comidas que você fazia. Você é um mentiroso, prometeu me proteger para sempre. Sem você, dormir sozinho é tão frio, sem você cozinhar, fico com tanta fome, sem você ao meu lado, me sinto tão sozinho. Vá devagar, estou chegando. Embora você não tenha cumprido sua promessa, ainda amo você de verdade. Malvado, estou chegando, vá devagar, espere por mim na frente, estou chegando... Amigos que estão apaixonados, valorizem bem o que têm. Talvez este mundo não tenha um amor perfeito, mas há neste mundo alguém que mais te ama e alguém que você mais ama. Quando a pessoa que mais te ama e a pessoa que você mais ama são a mesma, isso é felicidade. Algumas pessoas acabam numa relação triangular, talvez você não entenda meu amor. Espero que, ao ler este diário, você entenda um pouco, hehe. Não vou mais falar, espero que quem ler este diário valorize tudo à sua volta e não crie desavenças por pequenas coisas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpe, eu não acredito
Muito comovente, mas é óbvio que foi inventado, enganando os sentimentos do irmão!
Eu garanto que o autor do post nem olhou antes de postar! E ainda deixou propaganda quando compartilhou: http://www.gushiqing.com
Comovente? Parece que eu já me tornei completamente sem coração
Dizer a verdade... eu já estou enjoado de assistir a histórias de amor que acabam morrendo de forma tão repentina... isso não é emocionante... mas ainda assim, obrigado ao autor do post por compartilhar
Aquele romance não é inventado, você é bobo?
6º andar… perguntando a você… isso é emocionante? O amor é sobre apoiar e proteger um ao outro… não morre completamente por um descuido…
E o roteiro é clichê... tem muito disso no QQ... Eu já assistia isso na quarta série... já fiquei enjoada de tanto ver...
Cada um tem sua própria opinião, eu acho que é comovente, não é? Meu coração não é feito de pedra
De fato... coração de tofu, cérebro de vidro.
Brigar é divertido? Quer que eu participe?
Ah~ ninguém disse que meu coração é feito de tofu, você é o primeiro.
Vocês estão brigando... a criançinha vai brincar sozinho.
Oh... tudo bem... sinto-me honrado
Ela disse que meu coração é feito de água, fácil de criar ondulações
Droga,,, tantas pessoas escolheram a segunda
Não importa, eles não estão me olhando.
Enen, irmãzinha, eu vou procurar muitos para te mostrar! Tudo bem?
Topo (hyname)
Hehe, obrigado, mano e Áoxiáng
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta