Irmã Yusui, venha dar uma olhada, seu irmão encontrou para você

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 280 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-17 16:52:41
Um Sou a filha ilegítima do homem e amante dela. Quando eu tinha 8 anos, minha mãe me deixou na porta da casa dela. Essa mulher que me deu à luz disse: se você me seguir, só há um caminho de morte. Seu pai morreu, e eu nem consigo me sustentar. Naquele dia, o vento estava forte, a chuva também, e quando o vestido roxo da minha mãe desapareceu na esquina, eu já não conseguia nem derramar lágrimas. Eu gritei saindo na chuva atrás dela, corri por várias ruas e, quando estava exausta, fiquei no meio da rua esperando que algum carro me atropelasse, para poder deixar este mundo... No final da tarde, ainda estava sentada na porta da casa dessa mulher chamada Li Chunhua. Quando ela voltou, viu uma criança tremendo de frio, e uma mala com algumas roupas. Ela segurou meu braço fortemente, com o rosto sombrio por muito tempo, e sem dizer uma palavra me levou para dentro de casa. Depois de me trocar com roupas limpas, ela me perguntou: sua mãe ainda quer você? Essa pergunta fez todas as lágrimas que eu escondia saírem. Assenti e neguei com a cabeça ao mesmo tempo, mordendo o lábio, com o rosto molhado de lágrimas. Ela ficou um pouco sem saber o que fazer e depois me abraçou, sem falar por um longo tempo. Quando levantei a cabeça, vi a umidade nos cantos de seus olhos. Ela usou um secador para secar meu cabelo, os dedos dela eram macios e havia um leve cheiro de hortelã no abraço. Ela disse: olha seu cabelo, é igual ao dele, liso e duro. De repente, ela largou o secador e começou a chorar "uuu". Ela disse: Xiao Nuan, de agora em diante, se houver uma refeição para a tia, haverá uma para você também. Achei o mundo muito estranho. O homem dela havia morrido atropelado numa noite, ao atravessar a rua para comprar um pacote de castanhas assadas para sua amante, e eu, filha ilegítima do homem e amante dela, de repente vim procurar por ela e fui aceita. Dois Como posso profanar a bondade dela? Só então percebi que ainda existem amores assim no mundo, e acredito que ninguém jamais poderia amar mais meu pai do que ela. Ela frequentemente acariciava meu cabelo e, enquanto comíamos, sua atenção vagueava para meus olhos e sobrancelhas. Ela dizia: por que você se parece tanto com ele? Ela me transferiu de escola e, ao me levar para a matrícula, disse: se algo te aborrecer, conte para a tia. Um coração de 8 anos já ficava extremamente ansioso com suas palavras, mas em apenas meio dia, corri de volta para procurá-la. Ela estava no trabalho, a máquina fazia um barulho "trrrrr" e ela saiu apressada, perguntando o que tinha acontecido comigo.Eu só me preocupava em chorar, sem saber o que dizer... Sim, eu não sabia como abrir a boca e contar a ela que todas as crianças da classe me desprezavam. Minha colega de carteira, aquela menininha com um laço de flores no cabelo, fazia beicinho e me chamava de sem vergonha. Ela disse: "Você é uma filha ilegítima, e ainda vem sem vergonha pedir para alguém te criar." Eu mordi os lábios, incapaz de rebater uma palavra. Tudo o que ela disse era verdade. Ela ficou perguntando por um tempo, vendo que eu só chorava sem dar nenhuma resposta, e não conseguiu evitar a irritação. Pegou uma bicicleta e foi à escola procurar minha professora. Quando voltou à noite, disse que os preços das casas ali estavam muito bons e que queria vendê-la ou alugá-la... Eu só mexi na comida da minha tigela sem fazer nenhum comentário, as palavras daquela criança durante o dia ficavam se repetindo na minha mente, me ferindo o coração. À noite, arrumei minhas coisas, a porta do quarto dela estava entreaberta, e eu a vi revirar-se na cama sem conseguir dormir. Quando abri a porta silenciosamente para sair, ouvi que ela se levantou com cuidado, alerta. Sentada no banco do condomínio, a noite tão escura, o mundo tão grande, eu já não sabia para onde ir. Ouvi ela chamar meu nome uma e outra vez, e vi que ela saiu correndo do condomínio com pressa. Eu me escondi na escuridão, abria a boca, mas não conseguia falar uma palavra. Em apenas uma semana, eu já conhecia sua bondade. Ela comprou para mim uma cama bonita, muitas roupas e presilhas de cabelo; ela retirava dinheiro do caderno de poupança todos os dias para gastá-lo comigo sem pensar; ela era incrivelmente cuidadosa, e em apenas sete dias, já sabia exatamente as minhas preferências alimentares, não colocava mais gengibre na comida, lembrava de descascar os tomates... A bondade dela me deixava apavorada. Eu achava que ela devia me odiar, porque minha presença mostrava claramente a traição do homem dela nos seus olhos. Como eu poderia permanecer ao lado dela, profanando sua bondade? Quando o dia estava quase clareando, ela me esperava na portaria do condomínio da minha mãe. Ela disse: "Sua mãe disse que você nunca voltou, mas eu sabia que você viria." Ela estava vestindo apenas um casaco, com um pijama fino por baixo. Esta mulher ficou sentada sobre a fria pedra por cinco horas, enquanto minha mãe, depois que ela saiu, jamais veio perguntar algo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixa eu mandar uma mensagem primeiro, depois eu vejo
Tão longo, não terminei de ler, só estou batendo uma garrafa de molho de soja
Sua história??
Não está mal, embora seja emocionante, parece pouco realista...
Eu vim ver só depois de estar satisfeito, irmão, te apoio
Obrigado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta