Urgente! Agora é possível usar o computador

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 195 Respostas: 49 Publicado em: 2013-02-17 19:57:59
Socorro, alguém pode me ajudar a baixar um arquivo de script gift no 115网盘 usando o computador? Código de extração be9mnruh# Alguém pode me ajudar? Ficarei imensamente grato! O cara que faz upload no Baidu Tieba não está ajudando! O script foi transferido e sumiu! Quem pode me ajudar? O tamanho é mais de 800 KB, será que pode postar no fórum? Obrigado! Pequeno sacana, ficarei imensamente grato! (Se não der, entre na minha conta do 115 para transferir e depois baixar, conta: 15680534331 senha 123456789)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não estou usando o computador agora, vou dar uma olhada à noite
Hum, ainda assim obrigado 1l, alguém me ajude!
Não entendi
É simplesmente baixar um arquivo do 115 Cloud e depois postar no fórum
O celular também não serve?
Também serve, só que é necessário baixar o cliente 115, meu celular é um Nokia, só funciona com Android.
Indica que o cliente está sendo baixado
Ajuda, urgente, recentemente terminei alguns galgames, os personagens românticos são feios, terminei 'Romance 0 km', não sei o que aconteceu com 'Royal Bouquet', não consigo entrar, os outros são todos H, sem enredo, apenas 'Gift' ainda não tem roteiro, sem palavras!
Qual é o nome que você usa no seu disco na nuvem?
Dizendo, 7l, você realmente é uma boa pessoa, desejo um feliz ano novo para a boa pessoa, desejo que a boa pessoa tenha uma vida segura (seu nome é realmente especial, é o contrário, huh?)
Apenas um com mais de setecentos e noventa k
Eh... eu não tenho no meu armazenamento em nuvem, preciso extrair, código de extração be9mnruh#
Não está certo, 635
Como encontrar aquele arquivo
URL http://115.com/file/be9mnruh#
Chefe, tem mais de 900 m
Vou reclamar um pouco sobre os transportadores do Baidu, me enganaram!
No link que você forneceu há
Assine o envio de recursos premium do WeChat 115 gift_for_ons.7z Tamanho: 951,8MB Data de upload: 01-06-2012 22:18:10 Assine o envio de recursos premium do WeChat 115 gift_for_ons.7z Tamanho: 951,8MB Data de upload: 01-06-2012 22:18:10
Ah... não se preocupe com meu drive, é a versão completa do gift, só me falta o roteiro...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta