[Uma vez por noite] Vaga de emprego!

O pôster original: fácil Visualizações: 188 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-17 20:46:37
\Cargo: Responsável por postar 'uma vez por noite'\Seção de trabalho: Vamos adivinhar a grande área de entretenimento\Salário e benefícios: Salário adiantado 10e, período de experiência 100e por mês! (Com certa chance de obter destaque, postar mais de 2 perguntas, o moderador da área de adivinhação deve considerar destacar para incentivar!)\Válido até: Não trabalha mais, precisa encontrar alguém para substituir!\Natureza do trabalho: Entretenimento 7 fóruns, faça essa tarefa bem, não deixe a área de adivinhação vazia!\Chefe: Qian, Ultraman ovo salgado\Requisito de idade: Acima de 1 ano, saber postar\A regra mais importante: Ter senso de responsabilidade!
Trabalho simples, um post por noite, se você atender a todos os requisitos, interessados entrem em contato rapidamente com Qian via mensagem interna!
ps: Beleza, você também viu, certo? Se houver boas postagens, grupo de dedução ou algo assim, dê um pouco de destaque, incentive todos a postar nessa sua área, faça algo de concreto. Então, está combinado assim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é fácil, garota, as aulas começaram, e você está na aula! Quanto a este pequeno "salário", é apenas um gesto de carinho, o importante é recrutar amigos responsáveis!
Enen Top
Duas vezes por semana eu até posso considerar, porque eu também estou no segundo ano do ensino médio.
Eu venho?。?。
Ah! Não é fácil, o exame de ingresso ao ensino médio está chegando.
Ah, eu originalmente sou do grupo de pesquisa, recentemente estive ocupado e não tive tempo de procurar perguntas, e em alguns dias também precisarei ir trabalhar, então ainda menos tempo.
Hã? Todo mundo está ocupado, né?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta