Parte 1: Homem de Dois Metros Morto e Transformado em Anão? Garota Devota Permanece Fiel ao Amor, Ainda Morando Juntas — Detetive Conan
Parte 2: Criança Descarada Passa o Dia Falando Bobagem e Molesando Mulheres Mais Velhas por Prazer ———— Giz de Cera Shin-chan
Parte 3: A Mulher de Brinquedos Brancos com Cinco Meninos para a Vida Toda Acadêmica!? — Saint Seiya\ Parte 4: Criança Tem Hidrocefalia, Pai Tem Atrofia Cerebral? Pai e Filho Deficientes Vivem Felizes ———— Filho Cabeça Grande Pai Cabeça Pequena \ Parte 5: Perseverança! Inovação e Invenção Tecnológica Juvenil Sem Dedos ———— Doraemon Parte 6: Pais Biológicos se Transformam em Feras, Garota Menor de Idade Forçada a Se Vender em Banho ———— Viagem de Chihiro\ 7: Personalidades Diferentes, Criaturas Misteriosas No Fundo da Selva Batalha Um Velho Pervertido—Os Smurfs\ Parte 8: Garota Chocante e Míope Parte Quebra a Cabeça —— Aralei\ Parte 9: Deficiente e Forte? Voando ———— Astro de Braço de Ferro Garoto com um braço implantado em placas de aço, Iron Arm Astro Volume 10: Dois Garotos com Ambição Profunda, Viajando pelo Mundo Apenas de Cueca ————Irmãos Haier" Parte 11: Por que Fazer Transição Repetida de Novo? A História de Amor Agridoce de um Jovem—Texto Confuso 1/2 Parte 12: Criança Travessa Mata um Animal Precioso e É Morta em Vingança————? Nezha Conquista o Mar \ Parte 13: Chocante! Mãe malvada tenta matar sua filha, estranho! Zumbis finalmente se tornam um casal———— Branca de Neve: A heroína de cada episódio é capturada, o protagonista masculino de todos os episódios é morto———— Expresso Dinossauro Kesse
15: Chocante! O escritório de demolição visita Tóquio com frequência———— Ultraman
16: Mirando no céu, uma garota pura, menor de idade, faz um romance inacabado entre homem e cachorro———— Inuyasha
\17: Psicose maníaca e amnésia — histórias de infância — sem cérebro e infeliz
18: Um homem acidentalmente come uma comida enlatada de baixa qualidade e, depois de comer, fica extremamente violento————Popeye
19: Oito homens com peitos expostos intimidam uma jovem pouco vestida — Irmãos Calabash — Quatro feras lutam até o fim contra forças malignas para proteger uma mulher — Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes — (Acabado, desaparece, borrifique!) )
20 filmes proibidos nojentos, todos pelo menos assistiram cinco…
Respostas (18)
Estou tonto, já assisti a 15.
O sexto me fez rir...
Testa,,,,,
Parece que já vi em algum lugar
Mestre...
Vi em algum bar do Baidu
Vi 15…
Eh~~~
。。。。。
A Viagem de Chihiro é o quê, convocando 'Qian'
Ai meu Deus
Hahahaha
Mesmo do décimo andar
Eu fiquei em silêncio
16.....
Sem palavras, como Conan também conta?! Além disso, respondendo ao comentário 10L, Sen to Chihiro é um filme muito clássico de Hayao Miyazaki, há uma diferença em relação à descrição do autor do post!!!
Ah… o 14º andar é realmente lamentável…
Ah! Ah!
— Todas as respostas carregadas —