Nome verdadeiro do pequeno canalha + resultado do teste

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 111 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-17 21:50:28
Quem você seria em um anime?\Componentes de Chen Hao:\*. Kotomine Kirei (Fate/Zero): 32,63%\*. Luca: 20,34%\*. Matouya Matoi (Fate/Zero): 15,56%\*. Izona Sha / Adolf K. Weismann: 9,22%\*. Daimon Kaito: 8,58%\*. Ito Kamataro: 5,04%\*. Araragi Koyomi: 5,04%\*. Oreki Houtarou: 3,59%\Primeiro personagem trágico\Segundo eu não conheço\Terceiro, quem quiser ser ele é estranho\Os outros, quem são?\...\Qual anime combina com você?\Componentes de Chen Hao:\*. Shugo Chara! [Ah, não seja chamado de infantil.]: 32,63%\*. One Piece [Eu ainda não assisti...]: 28,97%\*. Boonie Bears [Pfft~~~~~~~~~~]: 15,56%\*. Pleasant Goat and Big Big Wolf [Um anime razoavelmente popular, até que é legal.]: 9,22%\*. Digimon [Eu me rendo a você.]: 8,58%\*. Hunter x Hunter [Cool Kurapika~~~]: 5,04%\Tá bom, quando vou assistir Shugo Chara!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Jian não entende! Chen Hao? É meu colega do ensino fundamental!
Araragi Koyomi é o protagonista masculino da série Monogatari, não sei se Moxuan vai desprezá-lo.
Fate zero!
Testa,,,,,,
Você se chama Ah Hao. Eu também me chamo Ah Hao...
Que site é esse de novo? Quero brincar~
Eu... na verdade... aquele... por quê... não tem mulheres?
Indica que é igual ao nome do meu irmão~
Cibercafé Maibao
Não sei o que acabei de ver
Que nome cafona...
O autor do post pesquisou na banda de Bath? Por favor, diga a verdade.
Meu colega ao lado se chama Li Hao.
..........
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta