Pense sobre isso

O pôster original: O canto da boca com uma ponta teimosa de lágrimas Visualizações: 169 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-17 23:12:02
“Ah, meu colar de diamantes desapareceu!” Um grito foi ouvido de um quarto de hotel cinco estrelas, e uma senhora rica furiosa disse ao segurança que suas joias de diamante haviam sido roubadas, exigindo que o hotel pagasse uma indenização. Após receber o relatório, o chefe de polícia imediatamente foi ao local para questionar a dama sobre os detalhes. A senhora disse: “Acabei de tomar banho, e ao abrir a porta do banheiro, vi no espelho do banheiro um homem vestido de preto, com cerca de 1,80 m, saindo correndo do meu quarto.” O chefe de polícia olhou para o espelho do banheiro e perguntou: “Tem certeza de que foi nesse espelho que você viu?” A senhora assentiu com a cabeça com convicção. O chefe de polícia sorriu: “Guarde sua farsa, você só está fazendo isso para receber a indenização.” Você sabe qual foi o fundamento do chefe de polícia?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O espelho do banheiro...
Razão.
Espelho embaçado após o banho
A imagem acima
Caramba, eu ainda não vi
O espelho do chuveiro ficará coberto de água
Ainda não tinha voltado e já foi roubado...
Na verdade... eu também não olhei para a pergunta...
Oh, deixe-me falar sobre meu raciocínio, tenho cerca de 1,80 m, estudei física, então aquele espelho deve ter pelo menos 90 cm, e se for um espelho de banheiro, ele seria pendurado na metade da parede, então aquele espelho não poderia ter 90 cm, portanto não é possível determinar a altura. Tudo isso é apenas um palpite meu... Se não for o caso, ao abrir a porta do banheiro, a pessoa estaria de costas para o espelho, como poderia ver? Deve haver pelo menos uma explicação correta, certo?
Me diga se está certo ou errado, LZ
Suor, não é tão incrível, não é só vapor d'água ou algo assim?
O meu é a teoria correta, não é? Também pode ser considerada uma das formas, certo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta