Pense em 2

O pôster original: O canto da boca com uma ponta teimosa de lágrimas Visualizações: 162 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-17 23:26:44
Este é um verão quente, com a temperatura ao ar livre chegando a 37 graus Celsius. Na plataforma da estação de trem, um expresso com ar-condicionado acabava de chegar, a multidão estava aglomerada e a plataforma parecia um pouco caótica. A detetive Maggie estava no meio da multidão quando de repente ouviu alguém chamá-la por trás: “Srta. Maggie, você vai viajar?” Maggie virou-se e viu que quem a chamava era Melissa, a suspeita relacionada ao caso que ela estava investigando. “Não, estou aqui para buscar alguém.” respondeu Maggie. “Coincidentemente, eu também estou aqui para buscar alguém.” disse Melissa, pegando um pedaço de chocolate da bolsa, dividindo-o ao meio e oferecendo uma metade a Maggie: “Você ainda não almoçou, certo? Aqui, coma um pedaço de chocolate.” Maggie gostava de chocolate, então aceitou sem cerimônia e colocou na boca, mordendo por muito tempo. De repente, Maggie pensou em algo e disse com firmeza a Melissa: “Por que você está mentindo? Você acabou de descer do trem, por que mentir dizendo que veio buscar alguém?” Ao ser questionada assim, a expressão de Melissa mudou, mas ela ainda quis negar, perguntando: “Como você sabe que eu acabei de descer do trem, você viu?” “Não, eu não vi, mas sei que você está mentindo!” disse Maggie com expressão firme. Por que Maggie disse isso?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não pense mais, suas células cerebrais já morreram todas
Acabei de enviar e a bateria acabou, como adicionar o dinheiro da recompensa?
Coisa de chocolate?
Temperatura, se for buscar alguém, estará muito quente lá fora, então você vai suar e ter expressões de calor, como o rosto ficando vermelho, etc. Mas se acabou de sair de um lugar com ar condicionado, é diferente~
Por causa do chocolate, quem carregaria chocolate sem motivo? Só quando se está viajando de ônibus por longas distâncias, por causa do tempo longo, é que se leva algo para comer por perto.
O chocolate não vai derreter.
Este é um verão quente, com a temperatura externa chegando a 37 graus Celsius. Na plataforma da estação de trem, um trem expresso com ar-condicionado acabou de chegar, a multidão é densa, e a plataforma parece um pouco caótica. (ponto de ruptura)
Se ela foi buscar alguém, com esse calor o chocolate vai derreter.
Ei, pense um pouco antes de anunciar a resposta
Parabéns, parabéns, a resposta: o chocolate amolece a partir de 28 graus, mas na plataforma com temperatura externa chegando a 37 graus, o chocolate que Melissa deu a Maggie estava duro [mordi por muito tempo.] Isso só pode significar que ela acabou de sair do carro com ar-condicionado.
Ah, na verdade me atrasei, questão simples
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta