Essência 《Pequeno Vilão》Eu ainda permaneço vigilante! No entanto, olhando para o futuro!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 436 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-17 23:42:03
Hoje, voltar ao fórum e ver um cenário próspero me deixou muito feliz. Sabe, hoje eu vi o melhor candidato para 'adivinhar quem é', e também vi pessoas como eu antigamente – Qian. Talvez nossos nomes sejam parecidos, nossas experiências semelhantes, mas eu tenho certeza de que você vai se desenvolver melhor do que eu no passado! Porque cada membro do fórum é a sua força! 7Fórum é minha casa, mesmo que meus irmãos não estejam mais aqui, eu ainda os vigio e acompanho meus irmãos. Eu ainda me lembro claramente: Yu Tian, Fox, Can Nian, Xiao B, Chefe, Xuanxuan, Ji Lao, vendedor de pão, Zhe Ji, Moonlight, Fu Fu, Shen Yue, e cada irmão de Qingcheng, claro, também alguns que esqueci, mas, enquanto forem do 7Fórum, são meus irmãos! Depois de amanhã, meu celular chegará, e nesse momento, eu, Xiao Jian, poderei voltar ao fórum, voltar àqueles momentos felizes! Irmão que volta continua sendo irmão! Mesmo que não volte, continua sendo irmão! Um irmão, uma vez definido, é amigo para a vida inteira! Todos no 7Fórum vêm de todas as partes do país, então, pessoas do 7Fórum, todos são irmãos! Eu espero, espero pelo dia em que o 7Fórum supere o Dang Le. Claro, isso não vem apenas esperando, precisamos criar isso! As palavras de Chen Ou podem nos ensinar algo: você só vê nosso número de cliques, mas não vê nosso número de horas. Você tem suas regras, temos nossas escolhas. Você nos ridiculariza por não termos nada, por não merecermos felicidade, eu sinto pena de você sempre cair em armadilhas. Você pode zombar da nossa juventude, mas nós vamos provar de quem é a era. O desenvolvimento é uma viagem solitária, cheia de sarcasmo e zombaria pelo caminho. Mas e daí? Mesmo que a escuridão venha, devemos recuperar nossa força. Eu sou um membro do 7Fórum, eu represento o 7Fórum! ----- Linha de separação ----- Pronto, falei tudo. Por último, falando de Xiao Jian, eu sou um... hm... isso já dá para perceber pelo que escrevi acima. Ouvi dizer que You Shang está de mau humor, vamos lá, avançar! Puxar mais gente! Irmãos nunca são demais! Aliás, vou lavar tudo e dormir, nos vemos depois de amanhã, ok?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Tô com dor de cabeça! Ah! Ah!
Eurásia Quatro Mil Rise Yi
Nada mal, continue assim!
Se possível, espero que o simpático e amigável fórum 7 tenha muitas pessoas vindo.
Ah, obrigado pelo incentivo....
。。。。。。。。。。
Raposa, pequeno b, Xuanxuan, gay, vendedor de pãozinho quem é?
Ah!!! O grande chefe desgraçado realmente tem uma vida tão amarga...
Como o ID do 7º andar tem 4 dígitos?
No 9º andar você deveria perguntar por que o ID do administrador é 1
Hehe, bem-vindo de volta
Vejo você depois de amanhã......
………
Xiao Jianha, se você voltar, será que vai retomar 'velhos hábitos'? Acredito que, de qualquer forma, todos ainda lembram das contribuições que você fez para todos enquanto era moderador! (Por que ainda me chamam de 'gay'? Ressentimento… )
Bem-vindo de volta para casa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta