Não sei se todos já tentaram, de forma insistente, conquistar alguém, ou melhor, se quando ele(a) recusou, você ainda continuou insistindo. Vamos compartilhar o que você sentiu naquele momento.\Nota: Não se desvie do tema~
Flores sorriem, não se importam com a paixão das pessoas,\As pessoas falam sobre o passado, as flores não sabem,\A primavera vai e o outono chega, as flores esperam para murchar,\As pessoas esperam debaixo da árvore para apanhar os galhos das flores.\
Continuação do post "Cântico da Dedicatória": de qualquer forma, todos nós tivemos momentos de juventude e ignorância
Respostas (8)
Se fosse algo que a Rússia dissesse, seria como ter um pedaço de doce delicioso na boca, difícil de engolir e ainda mais difícil de cuspir. Mas com o tempo, começaria a se tornar enfadonho. Nesse momento, algumas pessoas escolheriam, algumas escolheriam engolir, e outras escolheriam esperar até que ele derretesse por si só.
O grande Lorde das Lágrimas da Alma lançou outra obra-prima? Até qual versão antiga saiu?
Só porque gosto de você, é que meu coração ganhou um significado ao bater. Eu não preciso buscar nada, posso continuar assim, gostando de você, posso?
De qualquer forma, por maior que seja o céu e a terra, somente eu posso ver sua beleza, somente eu posso entender os segredos do seu coração, tudo em você eu estou disposto a carregar com meus ombros, dando a você um céu sem vento e sem chuva…
Aqui dá para não falar sobre esse assunto =_= A propósito, a versão antiga atualmente está em estado de interrupção de atualizações~~
Hehe, todos dizem que é mais difícil resistir ao encanto de uma bela mulher. Às vezes, apenas um olhar para trás já faz a pessoa não conseguir se libertar.
Hehe, você confessou? Como foi o final?
Estou me perguntando, qual é a relação deste post com o que o autor do tópico disse?
— Todas as respostas carregadas —