This is my dream of happiness

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 230 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-18 09:26:13
Não existem duas pessoas exatamente iguais no mundo, cada pessoa tem seu temperamento, cada família tem sua história, cada criança é um fogo de artifício de cor diferente. Aos onze ou doze anos, eu invejava muito meu primo; a família do meu tio era cheia de ideias e, ao mesmo tempo, rica em sabedoria de vida. Meu primo, crescendo nesse ambiente, era orgulhoso como o Pequeno Príncipe. Mais tarde, quando cresci, o tempo passou rápido, e quem sempre me acompanhava eram ansiedade e inquietação; a inquietação interna me fazia sentir que, não importa onde eu fosse, era como estar em um mar de fogo. O triste é que eu já estava acostumado a guardar esses sentimentos sombrios no coração. Ser solitário é vergonhoso. Quanto mais envelheço, mais quero encontrar uma namorada; sendo direto, é inveja dos outros, mas, às vezes, penso: estou realmente pronto? Mas, afinal, eu não consigo me convencer de que devo guardar a brincadeira, o humor leve, o espírito divertido, e ainda fazer a garota sentir que sou maduro, equilibrado e talentoso... Mas, afinal, sou alguém que ama a escrita. Quando era criança, faltava-me muita alegria; a vida familiar séria e repressiva fez-me ser profundo por muito tempo, como se meu coração estivesse trancado em uma gaiola, solitário, sombrio, inseguro e desesperado. Nos momentos de desespero, a escrita era o único remédio, que me acalmava e me permitia ainda sonhar com alguma coisa. Mais tarde, uma menina, depois de ler muitos dos meus textos, me disse: você é realmente uma criança boa e pura. Na verdade, muitas pessoas diriam isso, mas o diferente é que, graças a isso, acidentalmente acabei entrando no círculo de convivência dela. Depois de passar por muitas coisas absurdas, foi como se tivesse conseguido uma chave, e a porta do meu coração começou a se abrir. Gradualmente, pessoas começaram a dizer que eu era um garoto alegre e bem-humorado, e muitas começaram a querer brincar ao meu redor. Não queria perder esses momentos felizes que surgiram de repente; se, para ter uma namorada, eu tivesse que abrir mão de muitas das alegrias que encontrei com esforço, não queria de forma alguma. Existe amizade pura entre homem e mulher? Se houver, eu espero que seja uma questão de múltipla escolha, e não uma questão de certo ou errado. A menina que mais me marcou queria me chamar de irmão, e eu a chamava de senpai. O tempo acompanha as experiências, e as experiências nos fazem compreender muitas coisas. O amor parece ser a mentira mais bonita da vida, uma bolha bonita, fácil de estourar. Eu, inexperiente, falar sobre amor é como um cego tentando reconhecer um elefante. Ouvi muitas histórias de amor de outras pessoas, aquelas cicatrizes, aquelas irritações e teimosias, aquelas desconfianças; será que eu realmente consigo suportar tudo isso? Se eu tivesse uma infância normal, certamente poderia enfrentar tudo sem medo.Tenho glândulas lacrimais desenvolvidas e, com medo da solidão, eu simplesmente não consigo. Uma pessoa precisa passar por muitas tempestades, e só ao se fortalecer nelas é que pode dizer que possui uma força interior, não temendo se machucar, e ousando amar e odiar. Mas minhas experiências são mais como uma folha em branco. No meu caso, honestamente, não ouso amar nem odiar. No meu caso, honestamente, não mereço ter amor. O tempo que passei com a sênior foi um período de crescimento gradual; depois da confusão, descobri que o lugar mais adequado é ficar silenciosamente ao lado dela, sem falar de amor, um sonho, uma pessoa, um século. Isso também pode ser considerado um pequeno sonho sobre a felicidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Lembrei de uma música do S.H.E: Não quero crescer(/grande)
Agora entendi superficialmente, não conseguir encontrar uma garota na verdade vai levar à realização de uma persona artística
Igual de raso?
Quem diria que, nos momentos mais solitários e tristes, a primeira pessoa em que se pensa frequentemente é aquela com quem se brincava juntos, lembrando os tempos do sexto ano do ensino fundamental... Certamente existe amizade pura entre homens e mulheres, liberando o passado e não se preocupando mais com isso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta