“Asura, frio, impiedoso, representante da matança. Mas quem sabe que os Asuras também têm sentimentos e intenções? Diz a lenda que todos que caem no caminho dos Asuras se tornam máquinas que existem apenas para matar. O ciclo das seis vidas, será realmente tão simples assim?” \ \ Fechando o livro, Ling Chen olhou silenciosamente pela janela, tudo parecia tão harmonioso. \ \ Hoje é o dia de abertura do Tianyang Academy, homens e mulheres no ônibus escolar conversavam baixinho, alguns cochichavam, outros fechavam os olhos para descansar. \ \ Ling Chen olhou distraído pela janela, murmurando baixinho: “Hoje, realmente é um dia emocionante!” \ \ O Tianyang Academy é a maior academia da China, sem igual. A academia inclui o ensino médio, ensino fundamental e universidade. A academia possui uma variedade de instalações, só existe o que você não consegue imaginar, nada que você não possa ver. Infraestrutura completa, corpo docente forte, ambiente acadêmico rigoroso, é a escola ideal no coração dos pais. \ \ A escola aceita apenas dois tipos de pessoas: uma são estudantes que têm bons estudos e habilidades, a outra são pessoas com habilidades especiais. Os comuns os chamam de — usuários de habilidades. Exceto essas duas categorias, ninguém mais é aceito, não importa o quão poderosa seja a sua posição, mesmo que você seja presidente do país, não há exceção. \ \ Em cem anos, o Tianyang Academy formou 5 usuários de habilidades de nível SSS, dezenas de usuários de nível S, e incontáveis usuários de nível A. Isso fez da China um dos maiores países do mundo de forma acelerada. \ \ Ninguém pode subestimar esses 5 usuários SSS, seu poder é capaz de enfrentar um exército inteiro sozinho, isso fez a fama do Tianyang Academy se espalhar amplamente, resultando em uma quantidade massiva de pessoas querendo entrar na academia. Inscrições vinham sem parar. \ \ Ling Chen, distraído, foi atraído por uma pessoa no ônibus. \ \ Uma mulher, como um espírito celestial caído no mundo. Um vestido branco delineava seu corpo perfeito. A aura nobre emanada por ela inspirava respeito, ninguém ousaria ter pensamentos impróprios sobre ela. \ \ Mas o que atraiu Ling Chen não foi sua beleza, e sim seu poder, pois ele podia sentir que essa mulher possuía uma habilidade extraordinária. \ \ A mulher parecia sentir o olhar de Ling Chen, virou-se e seus olhares se encontraram. \ \“É S?” ambos exclamaram em surpresa, Ling Chen sorriu levemente para ela. \“Ling Chen” disse Ling Chen. \“Chen Xue” respondeu a mulher. \ Então, eles deixaram de se encarar. E o ônibus escolar seguiu seu caminho em direção ao que, em seus corações, existia como um santuário.Os engrenagens do destino começaram a girar lentamente neste momento, e o destino deles deixaria de ser comum. Eles se tornariam pilares da pátria.
“Tudo bem, a nova vida de vocês começará aqui. Agora, vocês podem se inscrever de acordo com suas preferências, isso está relacionado com o futuro de suas vidas, então escolham com cuidado.” Um estudante disse aos estudantes que desciam do carro na entrada da escola.
“Quem é você?” Um estudante perguntou.
“Eu? Sou Ming, vice-presidente da filial 'Lótus Vermelha' do Conselho Estudantil”, disse o homem.
Todos os estudantes ficaram surpresos; todo mundo sabia da autoridade do Conselho Estudantil, e este homem diante deles sendo vice-presidente mostrava o quanto ele era poderoso.
“Certo, vão se inscrever. Eu ainda tenho coisas para resolver.” Ming disse impotente.
Num instante, Ming desapareceu. "Pessoas com habilidades especiais", todos pensaram.
Após algum tempo conversando, todos se dirigiram ao local de inscrição. Ling Chen foi a um ponto de inscrição sozinho. Aquele lugar era justamente o local de inscrição para pessoas com habilidades especiais.
O lendário — “Inferno da Morte”.
Adivinhem qual é a habilidade do protagonista, garanto que vocês não vão descobrir.
Essência 《Asura》Capítulo 1: Academia
Respostas (17)
Você está na sexta série?
Vou voltar para minha cidade natal, não sei se há sinal em algum lugar
Ah! Escrevi ontem
Caramba… eu acabei de postar o capítulo quatro e você já postou o capítulo um. Desprezo você…
Como eu saberia
Mas a diagramação está melhor do que a que eu fiz, não chega aos seus pés. Continue assim, amanhã eu publicarei o quinto capítulo! (...Eu realmente me esforcei por você)
Resistir à ocupação.
Hmm...
Como formatar…。。、、
Eu ×× preciso ir ao cybercafé agora…
Pinyin...
Será que... aquele sou eu?
15L, você acertou
Não acredito... Eu tenho potencial para evoluir?
Já é o maior, e você ainda não está satisfeito
。。。。。。
....E o presidente então?
— Todas as respostas carregadas —