Eu afinal estou desestabilizando alguém ou estou desestabilizando ou estou desestabilizando?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1303 Respostas: 18 Publicado em: 2013-02-18 13:04:42
Para ser sincero, sou volúvel; eu me interessei por uma mulher casada. Ela tem namorado e está no exterior, e ele pode ser considerado uma pessoa muito excelente.
Sempre sinto que estou tentando seduzir alguém
A garota disse que eu não teria chance. Mas seus olhos não conseguem me enganar, ela sente algo por mim
Na verdade, eu mesmo não quero ser uma pessoa ruim, sério, ser a terceira pessoa não é meu estilo
Mas quando vejo aquela garota, só quero abraçá-la
É um teste, um teste
Claramente meu coração está com a senpai, mas estou secretamente fazendo isso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu devo acabar com a coisa íntima do autor do post ou acabar ou acabar?
O autor controla a esposa
Basta se encontrar menos com eles
图片
Uau! A amante não é nada, até a quarta já aconteceu!
Pequeno canalha....
Vá fazer o que você gosta de fazer. Se você acha que deve cavar, então deve cavar para trazê-la. Se não quer cavar, então não tente seduzir os outros. Faça o que você acha que é certo!
Desprezo pelo autor do post...
Não confesse seus sentimentos facilmente ao tentar conquistar alguém que já está em um relacionamento! Depois, controle o tempo um pouco, cause alguns problemas, crie mal-entendidos e coisas do tipo! Atraia o inimigo para dentro, os detalhes você decide por conta própria... Parabéns por começar a conquistar!
Não faça acusações de consciência, primeiro guarde sua consciência para o cachorro, persiga quem deve ser perseguido... contanto que ela ainda não seja casada, você tem o direito de persegui-la, porque o amor é uma competição justa, não a propriedade exclusiva de alguém.
Tudo depende de si mesmo
Serrar a base da parede, serrar a base da parede, deve-se serrar...
Você faz como quiser
Guarde meu gosto pesado, hehe
Tem que cavar, fiquei um pouco animado... é melhor bagunçar um pouco, assim é mais divertido
。。。。。
Venha dissipar toda a pressão até desaparecer
 ̄▽ ̄ ̄▽ ̄ ̄▽ ̄ ̄▽ ̄
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta