Os costumes da sociedade estão se deteriorando

O pôster original: Jade que se quebra @ Oriental Invencível Visualizações: 72 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-18 13:50:45
Por que precisamos da consciência? Essa é a raiz da dor, o ninho do mal. Se eu tivesse nascido sem um eu, talvez eu tivesse morrido, talvez eu fosse feliz. Se existe uma vida após a morte, eu gostaria que não existisse eu, e que o mundo fosse tão belo quanto quando eu era criança. Se ao menos os humanos não tivessem mentes tão desenvolvidas. Eu poderia viver sonolento, sem compreensão. Como eu gostaria que houvesse um paraíso, onde não houvesse dor, nem tristeza, nem conspirações, nem conspirações, nem conspirações, nem lutas. Um dia, vi esperança na vida. Por um momento, ganhei um pouco de coragem, mas... O que se seguiu foi um golpe pesado atrás do outro...... Hoje, ainda estou vivo. Por que viver sem saber, só para realizar os sonhos absurdos e infantis no meu coração? Hoje em dia, qualquer um faz tudo só por interesses diferentes. Em todos esses anos, nunca vi ninguém fazer algo chato, nunca dizer uma palavra de bobagem. Hoje em dia, não é fácil comprar um clássico; jogar é basicamente trapaça. Na China, o rápido desenvolvimento econômico levou a níveis culturais presos no último século, gerando inúmeros lixos. Eles estão em toda parte, são onipresentes e sujam o coração de geração após geração. Os chineses carecem de criatividade e sempre seguem as expectativas dos outros. A natureza humana é cada vez mais dominada pela astúcia, astúcia e ganância. Todos usam uma camada de disfarce, só dispostos a tirá-la quando enfrentam a vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, você é muito corajoso! Cuidado com a harmonização..
...
De onde foi copiado o artigo?
Escrito por mim mesmo
Não apoiar esta postagem é contra a justiça.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta