〔13 All-Star especialmente incluído〕【Pequeno Ji brinca e avalia】Assista à NBA no jogo

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 301 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-18 15:02:42
_____Depois de ver o título, não fique confuso, Xiaoji naturalmente entende a natureza do 7723. Mas, de fato, sempre tive a ideia de fazer um post de avaliação sobre jogos de esportes, e para o basquete (NBA) eu já tinha uma ideia antes, só que depois acabou sendo abandonada por algum motivo, e mais tarde acabei desistindo. Hum, eu ouvi falar de uma frase: transformar esportes que existem na vida real e que praticamente todos podem participar em jogos, e esse tipo de jogo não só exige um alto nível de produção, não podendo ser feito de forma descuidada como jogos de conteúdo fictício, porque o produtor precisa ser realista, e cada jogador é totalmente capaz de identificar qualquer erro, por menor que seja, cometido pelo produtor (ou equipe), porque eles vivenciam isso na vida real. Esse tipo de jogo de esportes quase nunca dá lucro, e também é um dos tipos de jogos que os produtores menos querem fazer, afinal investir nesse tipo de jogo é como apostar. Se perder, a perda pode ser completa, não só não recupera o custo, como a reputação da empresa também pode ser afetada. Mas se acertar, existem vários caminhos de lucro. Por exemplo, jogos como “Pro Evolution Soccer” e “NBA” (todos da EA, de fato a EA é considerada a produtora que faz os melhores jogos de esportes), depois de construir uma boa reputação e se tornar uma marca, usando a estratégia de lançar séries e terceirizar itens com “valor agregado”, dizer que ganham pouco seria mentira.\_____Então eu também quero “desafiar” essa ideia, já que no mundo dos jogos aparentemente existe essa “coceira esportiva”, então como isso se aplica à avaliação de jogos? É difícil escrever sobre esportes? Xiaoji não acha isso.\_____Desculpe, acima eu falei demais só para ilustrar um ponto bem simples... Mas tudo bem, minha avaliação se foca principalmente em sátira, eu não estou acostumado a “seguir um molde”. Claro, não se preocupe, esta suposta “avaliação” também se diferencia das avaliações anteriores de Xiaoji, desta vez não se trata de avaliar com base em “avaliação formal”. Não houve um “planejamento” cuidadoso, havia apenas um “ataque rápido”, apenas transformando ideias que surgiam no momento em um post.
_____O jogo mencionado nesta avaliação é, na verdade, para celular, “NBA 2010”. Sim, este jogo é um pouco antigo, mas Xiaoji o conheceu em maio ou junho de 2012, inicialmente achou bom e quis escrever uma avaliação, afinal havia pontos que valiam a pena recomendar.Mas não consegui postar antes, e agora é o final de semana do All-Star da NBA. Senti que talvez devesse postar algo, então resolvi publicar esta análise atrasada, porém "revista".\_____No entanto, não pretendo começar falando sobre a qualidade do jogo, mas sim sobre a NBA como eu a sinto.\_____Xiao Ji não é um comentarista de basquete, e o tempo que passei com o esporte também não é muito longo. Não presenciei a Jordan erguer o troféu do campeonato seis vezes, nem vi a glória dos Lakers conquistando três títulos seguidos... Talvez alguém como eu nem deva falar da NBA, mas quero dizer: o basquete é fascinante por suas explosões de habilidade individual, pelo poder de um time avassalador e pelas cestas de última hora, mas isso definitivamente não é o que buscamos como essência. Quanto menos suspense e diversão, mais enfadonho se torna o esporte.\_____O que realmente queremos são: enterradas planando a partir da linha de lance livre; arremessos decisivos quando o jogador perde o equilíbrio por 0,1 segundo; reviravoltas inacreditáveis de 35 segundos transformando 13 pontos de desvantagem em vitória... Sim, estamos falando de "lendas"! Lendas que chegaram ao fim, mas ainda continuam; e lendas que ainda não se realizaram!\_____Mas hoje em dia, sinto que a NBA perdeu a aura intensa que tinha, seja na temporada regular, nas finais ou no All-Star Game... Claro, espero que seja apenas minha mente entediada pensando demais; a NBA nunca teve falta de público, mas o importante é conseguir manter o interesse deles.\_____Já que falamos de "lendas", podemos mencionar o jogo da Gameloft de 2010 sobre a NBA. Embora esse jogo pareça um pouco diferente da NBA que nós imaginamos: os personagens são um pouco crus, e se não tivermos os nomes dos personagens, a impressão imediata é a de alguns caras sem rosto e seus vários "clones" jogando em quadras repletas de texturas. Apesar disso, se considerarmos a capacidade do sistema Symbian de rodar jogos, a jogabilidade relativamente próxima da realidade, e o fato de que outros jogos de basquete geralmente são decepcionantes, podemos entender por que os jogadores aceitaram este jogo, e por que muitos o consideram uma "obra-prima".\_____Na verdade, o que Xiao Ji valoriza e recomenda neste jogo não é a jogabilidade, mas o fato de que ele preserva fielmente os personagens e suas características e atributos anteriores a 2010 (sem lesões) — McGrady não sofre com dores nas costas, Yao Ming não é mais "traído" por Kobe (não investigando se foi intencional ou não, e eu não pertenço a nenhum "lado")... Conseguiu imaginar o que quero dizer?Uma dupla "Yao-McGrady", ambas saudáveis, se ergue resolutamente no topo dos Rockets... Diante da barreira da segunda rodada dos playoffs, os Rockets conseguirão decolar? Agora depende de você mesmo! Sim! É a "lenda"! Eu recomendo NBA 2010 justamente porque ele oferece a possibilidade de nós mesmos suprirmos arrependimentos e realizarmos a "lenda"!\_____Bem, aqui termina o conteúdo da narrativa, avaliação e recomendações que eu, Xiao Ji, publiquei especialmente por um dia especial. Jogar ou não jogar o jogo não importa, só espero que este post possa trazer algumas impressões para os amigos que amam basquete ou a NBA.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas passe direto (grande).
Hehe~ Pequeno Ji, eu não tirei uma soneca ao meio-dia e consegui postar uma avaliação que estava há muito tempo sem fazer... Hum, hum! Parece que eu não sou o "Pequeno Ji devagar", quando escrevo, ainda tenho velocidade! Orgulhoso~
Hum, parabéns ao autor do post, apoio você
Quanto tempo sem ver você
Vendo tantas palavras, de repente meus valores foram destruídos, me sinto envergonhado, uma velocidade de digitação divina... vomitando sangue vomitando sangue vomitando sangue vomitando sangue vomitando sangue
Quanto tempo não nos vemos? Um ciclo antigo? É só que você não percebeu este modesto aventureiro que sou, mas eu já observei suas atividades recentes~
Isso merece um upvote, primeiro vou mandar flores. Aqui eu recomendo fortemente o "Pro Evolution Soccer". Já joguei NBA também, mas ainda acho o Pro Evolution Soccer mais divertido.
Cinzas, com tantos elogios seus, de repente eu pareço muito 'ruim'...
Faz tempo que Xiao Ji Ji não publica avaliações de jogos, mas ainda está firme. Aplausos
Aquele, é 35 segundos e 13 centésimos. Do McGrady.
Calmo? Te fiz passar vergonha… já corrigi, realmente na época eu esqueci do horário exato. Valeu~
Me ignore, estou irritado, acabei de ser estuprado pela garota. Eu não queria, mas ela não quis, segurando minhas bolas com as duas mãos. Ela me pressionou contra o buraco, me fazendo me contorcer, e a garota ansiosa gritou: "Irmão, irmão mais velho, anda logo! Isso é totalmente minha escolha." Comparado a mim, você está do lado. Eu já mexi com Wu Zetian, mas hoje não estou me gabando por você. Meu primeiro amor, Yang Guifei , não só meu sopro selvagem, Cixi dormiu comigo. Minhas habilidades são fortes. Também dormi com Du Shiniang, Xi Shi tocou flauta para mim, Diao Chan é meu amigo, o sol é um lobo, o sol é um tigre, o sol é um leopardo, voando um avião e um dia de andorinhas. Ontem, o mundo está dia após dia, deitado no chão como uma formiga. Dia após dia, barata, testando abelhas, rastejando para buracos para cultivar vermes. O painel da porta tem um buraco no sol, o chão plano vira um poço ao sol. Naquela época, oito rodadas em uma noite não precisavam de pausa; hoje, fazer xixi é feito com as mãos. Naquela época, com coragem, você podia enfrentar o vento e fazer xixi três zhang de altura; agora, possuído por espíritos malignos, você pode molhar o sapato com o vento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta