【Adivinhe】Terceira rodada! Não pode usar o Baidu, Baidu é um cachorrinho! (Ao mesmo tempo, divulga a resposta da rodada anterior)
Pergunta: Há uma pessoa escalando uma montanha. Quando ele estava prestes a chegar ao topo, um grande lobo cinza segurava uma vela acesa tentando cortar a corda. A pessoa disse uma frase, e o lobo cinza apagou a vela. A pessoa disse: ? (Por favor, responda! É bem simples ~ A resposta anterior foi dada por Shenyue! Maravilhoso! Recompensa de 10 milhões!) Anexo uma piada: Um coelhinho foi pescar em um lago, pescou por muito tempo e não conseguiu pegar nada...\No dia seguinte, o coelhinho foi ao lago pescar novamente, pescou o dia todo e ainda assim não conseguiu pegar peixe...\No terceiro dia, o coelhinho continuou firme pescando no lago e ainda não pegou nada...\No quarto dia, o coelhinho foi novamente ao lago pescar, e um peixe pulou da água, encarou o coelhinho e rugiu: “Se você continuar usando cenoura como isca, eu vou te matar!”
Respostas (64)
Todos continuem, a resposta parece simples, mas é absolutamente inesperada! Quem confiou no Baidu caiu na armadilha~
(grande)Inovação! Não seja tão rígido! Vamos todos pensar! Veja quem tem algo novo!(/grande)
Feliz aniversário…
Se você queimar a corda, não poderá me pegar.
Sopre a vela rapidamente
Feliz aniversário!
\Então seria possível usar Sohu, Sogou, etc???
Dá uma dica
Ele disse: Ligação chegada!
Aquela pessoa disse, depois que eu subir, você vai queimar...
“Está chamando”, certo?
Aquela pessoa disse que mesmo que você tenha apontado a corda, você não consegue descer.
No meio da noite, cuidado com o fogo...
Nada mal, estamos quase lá! Quem vai levar o prêmio de cem milhões?
Você quer descer?
Uma dica: Xi Yangyang e Hui Tailang~
Se você acender o fogo, eu definitivamente vou voltar também
Eu definitivamente voltarei~~
Dar carne de cordeiro para você apagar a vela
Porque ele é o Xi Yangyang, ele disse: Hui Tailang, você quer me comer?
Carregar mais respostas