【Adivinhe】Última rodada! O que o Baidu mostra é um cachorrinho! (Versão final, super poderoso!)

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 375 Respostas: 33 Publicado em: 2013-02-18 21:25:27
As respostas para as perguntas a seguir são todas expressões idiomáticas de quatro caracteres, por favor ouça atentamente:
1. O campo de visão mais amplo:
2. O lugar mais desolado:
3. A maior aventura:
4. A maior folha de árvore:
5. A busca mais errada:
6. O período mais perigoso:
7. A maior habilidade:
8. A maior sorte:
9. O futuro mais desesperador:
10. O dia mais longo:
11. O método de beleza mais completo:
12. A melhor técnica de arco e flecha:
13. A boa ação mais perigosa:
14. O prato mais difícil de fazer:
15. A corrente de ar mais alta:
16. O suspeito mais tolo:
17. O último dia:
18. A habilidade mais engenhosa:
19. O texto mais longo:
20. A palavra mais pesada:
(random) Feito totalmente à mão, esperamos respostas honestas de todos! Recompensa generosa! (/random)
Perguntas adicionais:
21. Um homem com um casamento fracassado tem uma faca na mesa, o que ele quer fazer?
22. Um barco tem capacidade para 50 pessoas, já estão 49 a bordo, depois uma mulher grávida sobe, ainda assim o barco afunda. Por quê?
23. Que coisa na cara é incurável?
24. Como se chama soltar gases antes de morrer?
25. Perguntas adicionais são apenas para entretenimento~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anunciar a resposta de uma pergunta extra: 21. Pegar a faca e se preparar para aprender a cozinhar
O molho está ficando cada vez mais chato... Quer que eu conte para todos a história de como estrangularam Mo Li?
Décimo: os dias passam como anos
O segundo deserto estéril
1 sem limites à vista
20; uma palavra com grande peso
Já acertamos dois, pessoal, vamos lá!
10. Cada dia parece um ano
11. Irreconhecível
4: Tapar os olhos com uma folha 17: Fim do mundo
(grande)Uau~ você acertou vários! Continue se esforçando, pessoal!(/grande)
21: Eu acho que ele vai se suicidar 22: Ela ainda tem uma pessoa na barriga 23: Não sei 24: Ainda não sei 25: Hum...
——Um novo sinal soou novamente do distante firmamento, o portão da contemplação dimensional se abriu mais uma vez, e o mundo caiu novamente na tranquilidade, ∝ Ah!? Ah? Vai se sobrepor novamente?
A questão 22 é por causa da gestante? Sempre parece que essa questão não é muito simples.
Porque a mulher grávida ainda tem outra pessoa na barriga
10 é como um dia durar três outonos
É mesmo! Essas perguntas extras são difíceis! Você precisa usar todas as suas células cerebrais! Um lembrete: seja estratégico~
20 Uma palavra vale tanto quanto nove caldeirões
2 terra estéril 3 insistente sozinho em Zheng 4 uma mão cobre o céu 10 dias passam como anos (um dia, três outonos) 17 fim do mundo 20 uma palavra vale mil quilos
7: Roubar o céu e trocar o dia... Ah! Isso significa que minhas células cerebrais já morreram! Não jogo mais (os outros são muito difíceis! Será que sou burro~~~)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta