[Grupo de Raciocínio] Um Enigma de Raciocínio Atrasado: 'As Mudanças nos Sentimentos do Homem'

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 244 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-18 23:33:40
Um homem precisava pegar um avião para uma viagem de negócios a outro lugar. Ele estava dirigindo apressadamente para o aeroporto quando, no meio do caminho, encontrou uma criança. A criança chorava dizendo que não conseguia encontrar sua casa. Por estar de bom coração, o homem ajudou a encontrar a casa da criança, mas já havia perdido o voo. Ele bateu na porta do carro e suspirou: 'Que azar!' Mas, ao ouvir uma frase de um transeunte, de repente ficou feliz, e então seu rosto ficou pálido como ferro. Por que isso aconteceu? Vamos desenvolver o raciocínio, pessoal. Quem já viu isso, por favor, deixe um novato saber. Desprezo o Baidu, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hoje deixei o celular no dormitório, desculpa aí
Ele ouviu um transeunte dizendo que o voo que ele pegou teve um acidente, e também que na esquina onde ele viu o menino, um garoto sofreu um acidente de carro e morreu. O homem percebeu que era o fantasma do menino que ele levou para casa, e o fantasma do menino retribuiu o favor fazendo com que ele escapasse de um desastre.
Caiu um avião?
O avião teve um acidente?
Já vi!!!
O avião colidiu com a montanha.
Já vi, deixe o iniciante resolver!
Ah, escrevi errado, vou corrigir, desculpe
Não peguei o avião - o avião teve um acidente (eu não estava no avião) - minha esposa estava no avião
O voo teve um acidente. Aquele menino é um espírito. Ele já salvou aquele menino. O menino voltou para retribuir.
Muito profundo, ainda fantasmas???
Eu já vi 'A Gratidão do Gato', mas 'A Gratidão do Menino' ainda não foi lançado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta