Capítulo 4 - Um Banquete de Sangue
Hui mantinha um rosto calmo e sem expressão, encarando as únicas quatro pessoas restantes à sua frente. O bisturi manchado de sangue girava em sua mão, pronto para desferir um golpe fatal a qualquer momento.
Qian também parecia calmo, mas sua mão trêmula segurando o punho o revelou.
Hui chutou o chão, seu corpo inteiro saltando para frente. O sangue acumulado no chão respingou mais de um metro de altura; ele veio do sangue para colher vidas.
O bisturi apunhalou o último soldado das forças especiais que ainda estava na frente. "Sssh!" O bisturi cortou facilmente a pele macia de sua garganta.
Xie Feng, Huangfu e Qian quase instintivamente ficaram em ângulos diferentes e dispararam. Hui apoiou suavemente o ombro do soldado das operações especiais com a outra mão. Segurando-o suavemente, começou a girar. O bisturi cortou seu pescoço enquanto girava. O sangue jorrava como uma mola. Se acompanhado por música, certamente seria uma dança linda. Cada bala acertou, todas atingindo o cadáver. Hui permaneceu completamente ileso. As principais artérias do pescoço, gordura subcutânea, pele, cordas vocais, traqueia... Tudo era claramente visível, exceto as vértebras cervicais que conectavam a cabeça. Hui agarrou suas vértebras cervicais e deu um torcido forte, puxando toda a sua coluna. Hui parecia calmo, mas continuava observando a expressão do outro. Hui estava muito preocupado; sabia muito bem que o outro tinha granadas, bombas e outras armas poderosas. Especialmente porque Huangfu Shaoyun carregava uma metralhadora calibre .30 de seis canos nas costas. Hui não tinha certeza se conseguiria resistir a um ataque assim. Hui fazia o possível para perturbar a mente do oponente, para deixá-lo com medo. Até agora, parecia ter sido bastante bem-sucedido. "Wang Peng... Wang Peng está morto. Quem vai cuidar da única irmã dele!" Qian não pôde deixar de gritar de choque. (Wang Peng, sua mãe... Hehe)
Xie Feng olhou para Hui, sentindo um arrepio vindo do fundo do coração. Esse frio irradiava de cada articulação, entrelaçando-se. O frio se fundiu em seu coração. Ele apertou o coração. A pressão aumentou, e ele sentiu seu coração se despedaçando lentamente. Até que a última gota de sangue foi derramada. Ele não sabia se havia inferno no mundo, mas sabia que o homem à sua frente devia ser um demônio! "Ah!" Seu desgraçado!! "O rosto de Qian se contorceu de raiva: 'Vou te matar!'" "Qian pegou a espada e a balançou diretamente em Hui. Hui desviou levemente da espada para a direita e desviou do golpe. O bisturi imediatamente cravou o abdômen inferior de Qian. "Bang!" Um tiro ecoou. O bisturi se partiu ao meio.Xie Feng largou o rifle de sniper e respirou fundo.\Qian cortou o braço direito de Hui com outra espada. Hui rapidamente bloqueou com metade de um bisturi e recuou imediatamente. Eles já tinham se recuperado do choque; Hui não queria provar o gosto de seis canhões de fogo. Este ataque surpresa já havia deixado sombras na mente dos três e matado tantas pessoas. Hui já estava satisfeito.\De repente, um som extremamente agudo veio de longe. Era ultrassom, o som de um objeto ultrassônico rompendo a barreira do som. “Droga, que diabos é isso?” Hui não pôde deixar de reclamar.\O som da parede de concreto se rompendo. Um zumbi com aparência muito semelhante a um pterodáctilo! Qian e os outros, ao verem essa criatura, não se assustaram, mas se alegraram.\“Ótimo! É AoXiang, AoXiang veio nos buscar. Com certeza foi o Sr. Murakami que enviou!”\Hui abriu os olhos de repente ao ouvir isso; essa criatura também podia ser domada.\Hui imediatamente recuou. Ele sabia que mais alguém continuaria perseguindo-o, mas provavelmente não seriam essas pessoas. Ele precisava chamar alguém para ajudá-lo.\AoXiang já havia se afastado do prédio. Hui segurou a cortina com uma mão e saltou para fora, tentando alcançar Huangfu, que estava sentado na última posição.\Ele segurou o pescoço de Huangfu. AoXiang sentiu o movimento nas costas e rapidamente começou a descer, tentando se livrar de Hui, sem perceber que isso prejudicaria Huangfu. Ele caiu completamente para baixo. Hui olhou para ele uma vez e não se preocupou mais, subindo novamente para o terraço. Aos olhos de Hui, Huangfu já estava morto.\Quando Huangfu estava prestes a atingir o chão, um tentáculo surgiu e o segurou.\“Hehe, você quer matá-lo? Então venha se tornar um de nós... e adquira um poder enorme!”\“Ye, é você... De fato, você já...”\(PS: Nos últimos dias tenho estado sempre online e me divertindo muito; só depois de me divertir percebi que parecia ter esquecido de algo, de repente lembrei do romance... então apressei-me para escrever um capítulo. Olhando para Jasmim, Huoshen, AoXiang... escrevendo o romance tão sério, enquanto eu todos os dias sou preguiçoso e lento, que vergonha...)
Essência 《No Tempo da Queda》Capítulo Quatro - Banquete de Sangue
Respostas (13)
Ultimamente há muitos anúncios de romances, posts de atualização... um monte de coisas bagunçadas, todo mundo parece estar muito ocupado, parece que só eu estou entediado até a morte, que vergonha, que vergonha...
Topo...
Ok...... quanto tempo mais eu ainda tenho que esperar para sair... aproveitando para dar uma up...
No próximo capítulo, você aparecerá.
Como dizer, eu também sou o segundo grande chefão, você com certeza precisa me recompensar!
Não quero mais escrever
。。。。。。
Voando… hum… sinto que fui injustamente acusado de 'cagar'…
Pico maligno.....
翱翔 esse nome combina muito com este zumbi, se ele mudasse o nome para Rastejar, eu mudaria para Tartaruga, se mudasse para Se Contorcer, então mudaria para… hehe
Hum! Que raiva! Eu até queria te elogiar um pouco, mas ao ver esta resposta... desprezo ardentemente, ardentemente, ardentemente o Ash, desprezo com força!\ Mas ainda é preciso dizer, a habilidade de descrição do Ash é muito poderosa, se fosse escrever livros, se fosse um escritor profissional com certeza faria sucesso. Então eu certamente irei apoiar.
Haha, Ao Xiang também pode ser como uma menininha, tão fofo!
Exagerado, hein~ Quando eu finalmente entro em cena… dono do tópico… grande dono do tópico…
— Todas as respostas carregadas —