Desculpe. Por favor, ignore a postagem anterior. O que quero criar não é uma família, é um mundo!

O pôster original: D Deus D jade quebrado @ Deus Visualizações: 120 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-19 01:08:50
Eu faço de Deus (sem o pai de Deus, sem a mãe de Deus) e depois penso por conta própria, pode ser melhor que Deus, pode ser príncipe Saiyajin, pode ser chefe de alguma família, pode ser escravo negro [[[[adicione D(posição)D antes do nome]]]] como DDeusDjade triturado@cabeça de porco
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dingdingding
Eu adivinhei, haha
O que tem de divertido?
Você, Deus? Que blasfêmia!!
Hum... isso é...
Entediado,
Você pode admitir que é mais velho, mas o instituto de pesquisa médica não reconhece que a demência apareça nessa idade. Organizações globais de LGTB também não tolerariam sua existência. Mas se dedicar à medicina é algo aceitável, eu também não desprezo a existência de alguém que finge ser LGTB, mas é necessário estudar se seu comportamento pode impactar a sociedade. Mesmo que o caso do 'Guo' não interfira em você, o FBI ainda vai agir.
Apenas um deus, como ousa vir ao Reino dos Deuses do Oriente para levar pessoas, veja como eu te pego
凸凸凸凸
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta