Essência Revisão! Sobre comprar Q币 e afins – conhecimento para evitar golpes e minhas próprias experiências, certamente será útil!

O pôster original: Qiyu@yuxiao Visualizações: 6192 Respostas: 28 Publicado em: 2013-02-19 01:12:33
Eu, como um veterano enganado, advirto a todos: não sejam gananciosos, não existe almoço grátis! O valor total que fui enganado chegou a 1200 yuans. Ai, é justamente porque eu tinha ilusões. O princípio de gerar Q-coins também foi mencionado por alguém em fóruns: é só tirar um print e modificar, no final, você pode ver que eles têm Q-coins de alguns milhares, outros de dezenas de milhares, claro, pode ser modificado à vontade! E ainda aqueles chamados de geradores de armas, os vídeos deles realmente parecem muito reais. Aqui eu faço três explicações: 1. Você vai perceber que alguns usam contas secundárias para gerar, por quê? Porque têm medo de serem banidos! 2. Muito tempo atrás era realmente possível gerar armas, mas após a atualização do sistema, assim que detectam que sua conta está anormal, banem-na imediatamente! 3. Existem cheats que geram armas, dá para fazer, mas não sei se são confiáveis. Além disso, uma vez desinstalado o cheat, tudo vai para o lixo! Especialmente aqueles que prometem armas permanentes, sem dúvida, eles são absolutamente golpistas! Hoje existe um método para obter armas raras, que é trocar CDK, mas é preciso pagar dinheiro, é bem caro. Portanto, de graça realmente não tem nada. Eles apenas te fornecem um canal. Também desconfio de outra situação: quando você deixa comentários no espaço desses supostos geradores de armas, é necessário aprovação, é aí que você deve prestar atenção, o significado todo mundo sabe, porque eles têm medo de serem desmascarados! Uma vez, tive uma experiência de golpe incrível, ele me enviou um software e ainda pediu para eu inserir a conta e a senha. Havia muitas armas e você podia escolher, hehe, eu escolhi uma dourada, era permanente. A situação parecia muito real. No final, nada aconteceu, fiquei excitado à toa. Hoje existem aqueles softwares de phishing, será que todos conhecem? Eles dizem que duplicam o Q-coin. Pense bem, alguém seria tão bobo? Um software que eles mesmos criam não será dado para você ganhar dinheiro, grátis! Contanto que você mantenha a mente racional e pensamento detalhista, você definitivamente não será enganado! Na verdade, esse tipo de software é apenas uma casca vazia, você envia o número e senha do cartão de recarga para ele, e isso vai direto para o e-mail do outro, o resultado... hehe. Notaram como eles evitam o pagamento com Q-coin? O objetivo é aumentar a credibilidade. Mas você pode agir de outra forma, ser esperto: pode dizer que só tem o cartão Junwang, usado especificamente para recarregar Q-coins ou pontos de jogos.Se for verdade que eles conseguem gerar Q coins, o que eles querem naturalmente é ganhar Renminbi. Eles vão colocar o dinheiro no Alipay ou no Wealth Tong, porque isso permite transferências e saques! No Junnet não é possível recarregar Alipay e Wealth Tong. Se ele aceitar pagamento pelo Junnet, sem dúvida ele é um golpista! Não se iluda: ele está pensando em ganhar dinheiro com você, em transações online, é isso que ele quer! Sinceramente, quando se fala em golpista, eu fico sem palavras. Para enganar aquela quantia de 100 ou 200 yuans, eles preferem arriscar a vida de seus próprios familiares, fazendo juramentos venenosos! Ai, como lutar contra eles? Por dinheiro, eles ignoram toda a moralidade e o respeito filial. Isso é realmente uma grande tristeza. Na verdade, eu quero dizer aos golpistas: quando você diz aos amigos como conseguiu enganar o dinheiro, hehe, nesse momento seus amigos provavelmente vão rir e te dizer que você é ótimo, sem perceber que, em suas mentes, você já está marcado. Você é um golpista!!! Eu acredito que no relacionamento futuro, eles estarão sempre cuidadosos com você; que triste! Se eles não se importarem, só posso dizer que vocês são aves da mesma plumagem! Há um dito popular: para conhecer uma pessoa, às vezes não é necessário olhar para ela, apenas conhecer seus amigos já basta! Acredito que isso ajudará muito aqueles que têm ilusões, ou que ainda não caíram em golpes mas estão prestes a cair. Tudo isso escrevi usando o celular por muito tempo. Espero que o moderador destaque este post, para que fique em posição de fácil visualização e ajude mais pessoas. Este também é o desejo deste veterano enganado. Além disso, se você teve experiências semelhantes de golpe, pode deixar o número Q deles! Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora eu nunca tenha sido enganado, ainda assim apoio o autor do post.
Acabou! Eu fiz algumas alterações, e como resultado, o conteúdo desapareceu! Vou reescrever!
Depois de assistir, achei muito útil, ótimo! Espero que seja destaque, para que possa ajudar outras pessoas.
Mesmo que 3, top!
Hehe, LZ, que coitadinho da criança, mas, é bem útil, obrigado, vou apoiar.
Você é um amigo que me entende, OP! Eu também fui enganado duas vezes, cerca de 300 yuanes, ah~ hoje em dia, quem acreditaria naqueles golpistas que usam o Tencent?
Esta postagem definitivamente deve ser destacada, para que ajude mais pessoas
Hehe, tem que apoiar
Obrigado pela análise do autor do post. Se as pessoas não tivessem a mentalidade de aproveitar pequenas vantagens, como esse tipo de golpe poderia ter sucesso?
Teto do post principal
Hehe, análise muito detalhada.
Incrível! Eu também já fui enganado
Hehe, eu vim dar uma levantada
Desprezo a Tencent, então nunca comprei criptomoedas...
Mesmo 14L
Sem dinheiro.
Concordo totalmente com o autor principal — morreu de forma realmente trágica.
hahaha,
Fui enganado em 600 anteontem
Topo.,。。。。。。。。。
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta