15 Histórias Curtas de Piadas

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 79 Respostas: 1 Publicado em: 2013-02-19 08:47:44
Piadas Curtas Clássicas - O Chefe Sábio\Um chefe tinha o hábito de gostar de ouvir histórias. Um dia, ele ofereceu um grande banquete para seus convidados. Após vários pedidos, um convidado de fora contou uma história muito interessante:\O convidado havia encontrado na cidade uma pessoa muito presunçosa, e disse a ela: “Tente adivinhar o que estou carregando no meu bolso. Se você adivinhar, vou te dar metade destes ovos; se você adivinhar o número exato de ovos, darei todos os dez para você.”\A pessoa pensou por um bom tempo e disse: “Amigo, embora eu não seja tolo, não posso saber de tudo. Não consigo adivinhar.”\O convidado disse: “Tente adivinhar, isso é branco por fora e amarelo por dentro.”\“Adivinhei!” a pessoa exclamou em voz alta. “Deve ser um monte de rabanetes brancos com uma batata escondida no meio.”\Ao ouvir isso, todos os convidados riram, e o chefe riu ainda mais. Por fim, ele perguntou: “Que tolo. Mas, caro amigo, por favor nos diga, o que você realmente está carregando no seu bolso?”\Piadas Curtas Clássicas - Filha Inteligente\Filha: “Mamãe, você gosta de maçãs?”\Mãe: “Gosto.”\Filha: “Você gosta muito?”\Mãe: “Muito.”\Filha: “Então não me compre maçãs.”\Mãe: “Por quê?”\Filha: “Porque você vai comer todas no caminho.”\Piadas Curtas Clássicas - Professor Desatento\O professor Felding sempre era desatento. Sua esposa pediu que ele jogasse um saco de lixo no contêiner do lado de fora enquanto saía, mas ele, confuso, levou o saco para o metrô, depois para o laboratório e, por fim, voltou para casa com ele.\A esposa ficou muito surpresa: “O que você está carregando?” Felding disse: “Ah, esqueci de jogar o lixo fora.”\Quando a esposa pegou o saco, ficou ainda mais surpresa: “De onde você trouxe um saco de presunto?”\Piadas Curtas Clássicas - Professor Desatento\Um professor sempre esquecia as coisas, seja o estojo dos óculos, seja a bengala. Especialmente o guarda-chuva; quase todo mês sua esposa precisava comprar um para ele. O professor então decidiu secretamente que deveria tomar mais cuidado. Um dia, ele saiu de manhã e voltou à tarde, orgulhoso, dizendo à esposa: “Olha, Toalesai, hoje não perdi nada, trouxe o guarda-chuva de volta!” Dizendo isso, ele mostrou um guarda-chuva.\“Ah, olha só você, desatento! Hoje você não saiu com um guarda-chuva!”“\Piadas curtas clássicas - Palavras diferentes\O cardeal de vermelho dirigia seu carro em alta velocidade, quando um policial de moto o alcançou e o parou. O cardeal perguntou: “Meu carro estava indo rápido demais?” O policial respondeu: “Não, Vossa Eminência. Seu carro não estava rápido demais, estava voando devagar demais.”\Piadas curtas clássicas - Carona\Um oficial da marinha estava em um ônibus, em pé ao lado do motorista, sem se sentar, para não amassar seu uniforme impecável. Um homem bêbado entrou no ônibus, aproximou-se do oficial e puxou a manga do uniforme, pedindo para comprar uma passagem. O oficial ignorou-o. Mas o bêbado insistiu, então o oficial se virou e disse: “Amigo, eu não sou o cobrador, sou oficial da marinha.” “Então”, respondeu o bêbado, “pare o barco, eu quero pegar o ônibus.”\Piadas curtas clássicas - Resposta\Cliente: “Garçom, você pode me explicar o que está fazendo uma mosca na minha sopa?” O garçom se inclinou para observar com atenção e respondeu: “Ela está nadando, senhor, ela está nadando.”\Piadas curtas clássicas - Erro ao pegar\Assim que as luzes do cinema se apagaram, um ladrão colocou a mão no bolso de Rega e foi imediatamente pego. O ladrão disse: “Eu queria pegar um lenço, me enganei, me perdoe!” “Tudo bem,” respondeu Rega calmamente. Depois de um tempo, um estalo, o ladrão levou um forte tapa na cara. “Desculpe, me enganei, um mosquito caiu no meu rosto,” disse Rega. (Morri de rir)\Piadas curtas clássicas - Mosquito e a lanterna\Dois imigrantes escoceses acabavam de chegar em Nova York e pernoitavam em um hotel, passaram a noite toda incomodados por mosquitos. Finalmente, um disse: “Cindy, cubra a cabeça com o cobertor, assim os mosquitos não nos picarão.” Depois de um tempo, Cindy tirou a cabeça para respirar o ar fresco e viu um vaga-lume como nunca tinha visto antes, então gritou: “Meu Deus, cobrir a cabeça não adianta, os mosquitos estão nos procurando com lanternas acesas.”\Piadas curtas clássicas - Aposta\John e Mike apostaram dois mil dólares que ele conseguiria dançar uma música com Madonna, e realmente ganhou. Em seguida, apostou que poderia jantar com Clinton, e Mike perdeu novamente. Por fim, John apostou que poderia participar de uma grande cerimônia religiosa com o Papa; naquela cerimônia, John estava ao lado do Papa, e de longe viu uma pessoa sussurrando algo no ouvido de Mike, que desmaiou no chão.\Depois, Mike explicou que não ficou surpreso ao saber que você estava com Madonna, nem ao jantar com Clinton, mas quando você apareceu com o Papa, a pessoa ao meu lado me fez uma pergunta e eu desmaiei. Ele perguntou: 'Quem é a pessoa ao lado de John?'\Piada clássica curta - Soluço\Um policial de patrulha descobriu que um carro estava subindo e descendo a cada cerca de 10 metros. Então ele ligou sua moto, alcançou o carro e parou-o: 'O que há com seu carro?' O motorista, com o rosto cheio de pânico, disse: 'Nada, nada, senhor policial, eu... eu tenho soluço.'\Piada clássica curta - Ronco\Anoiteceu, e o pai do pequeno John foi para cama dormir, mas aquele ronco alto e irritante impedia que ele fizesse seu dever de casa em paz. 'Ei! Acorda, acorda!' John sacudiu o pai com força. 'Po, mal me deitei, o que você está gritando?!' disse o velho John zangado. 'Eu vejo que você está roncando há duas horas, muito cansativo, por isso te chamei para sentar e descansar um pouco.'\Piada clássica curta - Polo aquático\Um atleta foi jantar e viu uma grande travessa de sopa na mesa, com apenas um feijão verde dentro e nada mais. Ele imediatamente se levantou para tirar a roupa. Seu companheiro perguntou o que estava acontecendo, e ele respondeu: 'Vou tirar a roupa e pular na travessa para jogar polo aquático com aquele feijão.'\Piada clássica curta - Grande embaraço\Um jovem britânico convidou sua namorada para jantar em um restaurante francês, mas ele não sabia francês e não entendia o que estava escrito no cardápio. Para não parecer ignorante na frente da namorada, apontou algumas linhas e disse ao garçom: 'Vamos comer estes pratos!' O garçom olhou para o cardápio e disse: 'Desculpe, senhor, isso são as músicas da banda!'\Piada clássica curta - Sanduíche de elefante\Um oficial da alfândega parou um passageiro e perguntou se ele tinha algum item para declarar. 'Não.' respondeu o passageiro. 'Tem certeza que não tem?' 'Claro que sim.' 'Então, o que é aquele elefante atrás de você com fatias de pão presas na orelha?'}
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta