Piada muito profunda

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 125 Respostas: 1 Publicado em: 2013-02-19 08:49:35
1. Wukong encontrou Tang Seng 500 anos depois, e disse com lágrimas: Ficar preso sob a Montanha dos Cinco Dedos por quinhentos anos não é nada, o pior é que minhas duas mãos ficam para fora...
2. Bai Suzhen: “Fahai, você não entende o amor!”
Fahai: “Eu até te dei a Torre Leifeng, localizada na área mais movimentada, o que mais você quer?”
3. O Rei Demônio do Boi cometeu um erro, sua esposa, a Princesa Leque de Ferro, continuava o criticando sem parar. Sun Wukong não conseguiu suportar e se aproximou, dizendo: “Irmã, ainda vai criticar o Sr. Boi?”
A Princesa Leque de Ferro ficou surpresa, mas logo respondeu com um sorriso radiante: “Obrigada, obrigada!”
4. Fahai, cheio de sentimentos, gritou: “Suzhen! Xu Xian é apenas um mortal, humanos e demônios trilham caminhos diferentes! Eu tenho poderes ilimitados, venha ficar comigo!”
Bai Suzhen hesitou muito ao ouvir isso!
De repente, Xiao Qing chegou correndo e gritou apressadamente: “Irmã, de jeito nenhum! Fahai não tem chicote! Sem chicote!”
5. Liu Bei estava descansando quando ouviu gritos de batalha do lado de fora. Guan Yu entrou na tenda: “Estamos cercados, irmão, vamos! ”
Liu Bei exclamou: “Yunchang, você precisa me cobrir!”
“Sem problema!” Guan Yu levantou a espada e cortou Liu Chan, que brincava na cabeceira, ao meio.
Liu Bei, furioso: “O que você fez não é isso!”
Guan Yu se virou e cortou Liu Feng que estava ao lado. “Cao! Também não era isso!”
Em um flash de espada, as pernas de Liu Bei ficaram ensanguentadas...
6. Na festa de comemoração, o chefe disse: “Vocês dois são meu braço direito e esquerdo! O sucesso nos negócios depende muito do esforço de vocês!”
O marido respondeu: “Isso é nosso dever, não tem de que agradecer!”
O chefe disse: “Aqui quero elogiar especialmente sua esposa, bonita e realmente capaz! Aqui os homens precisariam se juntar para conseguir o que ela faz sozinha!”
Mal terminou de falar, houve um silêncio inquietante...
7. O colega da sala ao lado estuda muito e revisa inglês todas as noites, mas parece meio bobo, só sabe repetir oh yes, oh no, oh baby.
8. Em um dia de inverno, uma camponesa encontrou uma cobra congelada do lado de fora de casa. Ela sentiu pena e a colocou dentro de seu próprio corpo, usando o calor do seu corpo para aquecê-la. A cobra logo acordou e ficou macia. A camponesa ficou triste e então a colocou de volta fora de casa.
9. Hoje, enquanto conversava online, vi um amigo do colegial online e começamos a conversar.
Eu: “Amigo, como você está ultimamente?”
Ele: “Tudo certo, só que minha vida sexual não está boa essa semana.”
Eu: “Quando você vai arranjar uma namorada, nem fala nada?”"O quê? Minha mão direita está quebrada." 10. Na noite do casamento, após as preliminares, Liu Bei sorriu lascivamente para a esposa e disse: "Está na hora do segundo irmão aparecer!" Imediatamente, Guan Yu entrou e gritou: "Obrigado, irmãozão!" Ele abraçou a cunhada e disse: "Deixe-me mostrar do que meu irmãozinho é realmente capaz!" Assim que terminou de falar, Zhang Fei pulou e gritou: "Obrigado, Segundo Irmão......" 11. Autógrafo de uma garota do ensino médio: "Meu dedo do meio está tão dolorido que nem consigo digitar no teclado mais." Um colega fofo respondeu abaixo: "Seu namorado está em viagem de trabalho de novo?" 12. Guo Jingming fechou a porta e de repente sentiu algo duro pressionando a nuca, ouvindo uma voz grave: "Não se mexa, se se mexer, eu te espanco até a morte." Guo Jingming ficou atônito por um momento, depois se virou timidamente e disse: "Yao Ming, você é tão ruim!" "13. Um dia de verão, vi um amigo comprando joelheiras e perguntei se ele queria jogar bola ou se exercitar?" Esse cara jogou algo que eu tive dificuldade de pensar antes de entender. Ele disse: O tempo está quente, o tapete está muito duro. \14. Quem foi a última virgem na Terra? Picasso. Quem foi a última virgem do mundo? Shakespeare. \15. Sun Wukong: "Cunhada, estou dentro de você." Princesa Leque de Ferro: "Tio, apareça~ ah~ ah~"
Sun Wukong: "Cunhada, estou saindo, abra sua boca." Princesa Leque de Ferro: "Ah~~"...... Acabei de assistir isso e de repente me senti tão malvada
16. Durante um encontro às cegas, um cara perguntou a uma garota: "Ah, que tipo de cara você gosta?" A mulher respondeu muito educadamente: "Sou só uma garota comum, procurando um cavalheiro!" O garoto pareceu envergonhado e disse: "Desculpe, estamos ...... não adequados! ...
17. Depois do primeiro momento íntimo, perguntei à garota como ela se sentia, e a vi corando enquanto pegava um cupom do McDonald's, o que me deixou instantaneamente muito feliz...\18. Duas farmácias entraram em um restaurante. O garçom perguntou o que queriam beber; uma disse: H2O, a outra disse: H2O também. Mais tarde, a segunda pessoa morreu. 19. Sob a luz da lua enevoada, minha namorada se aninhou-se nos meus braços, agindo como se fosse sonhadora. "Não seria ainda mais romântico se duas luas aparecessem no céu?" "Não sei, só sei que se houvesse duas luas, as meninas estariam em apuros." 20. O neto desenterrou uma minhoca, e o avô disse a ele: "Se você conseguir endireitar a minhoca, eu te dou 10 yuans." "E o neto realmente endireitou a minhoca."O avô deu ao neto 10 yuans. — Na manhã seguinte, o avô deu novamente 10 yuans ao neto, dizendo: “Isto é um presente de sua avó para você!”
21. Um dia, um colega me levou a uma barraquinha de livros para pegar emprestado. Colega: "Dono, você tem algo sobre Liu Bei?" O dono entregou casualmente um livro "Jin Ping Mei", e o colega saiu feliz.
22. Xiao Ming percebeu que sua região íntima estava coçando, então foi ao hospital para exame. O médico disse que era porque a região estava em contato frequente com coisas sujas. Xiao Ming achou muito estranho, pois ele trocava de cueca todos os dias e nunca usava o pênis para limpar o chão ou mexer no lixo, como poderia ser isso? Os dias se passaram, e de repente, um dia, o único cachorro da família de Xiao Ming morreu. Ele ficou tão triste que teve febre alta e ficou internado por um tempo. Após isso, Xiao Ming percebeu com surpresa que sua região íntima não coçava mais. Uau, parece que remédio para febre e soro podem tratar a coceira na região íntima.
23. Dizem que uma boa namorada pode poupar 20 GB de espaço no computador do homem. Na verdade, um bom namorado pode economizar 200 pilhas para a mulher.
24. Quando estávamos na escola, os professores podiam punir fisicamente os alunos. Geralmente, os meninos faziam flexões e as meninas agachamentos. Durante isso, o professor dizia: "Estou fazendo isso para o bem de vocês, quando crescerem vão entender."
25. Hoje vi duas mulheres fortes discutindo! Uma disse: "Eu te amaldiçoo para que só consiga se masturbar usando uma mão durante o orgasmo nesta vida!" Isso imediatamente terminou a discussão com a outra.
26. Um rapaz teve um encontro arranjado para jantar. Para respeitar a garota, deixou que ela pedisse o prato. Ela pediu apenas um: um grande prato de peixe. Então começaram a comer. Depois de terminar, a garota sorriu com desdém, pagou e saiu. No dia seguinte, ele falou com a intermediária, que retransmitiu as palavras da garota: "O rapaz comeu o peixe e vomitou espinhos por toda parte, sua língua não foi ágil. Deixa pra lá."
27. No bar, um homem estava desabafando com amigos. O homem reclamou: "Outro dia eu apenas apertei a mão de uma garota, e ela engravidou!" O amigo ficou surpreso: "Não pode ser! Apenas dar a mão pode engravidar?" O homem disse com preocupação: "Ei, eu não gosto de lavar as mãos, não pensei que ela também não gostasse!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto teto…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta