Algumas piadas sem graça que meu amigo me contou
1. Terminar\Pedra e Bolo de Arroz estão brigando, Pedra dá um chute no ar e joga o Bolo de Arroz no mar\Era uma vez um casal que tinha prometido ficarem juntos para sempre, mas o rapaz precisava cumprir o serviço militar, então fez um juramento com a garota, deu a ela um anel de diamante e prometeu encontrá-la exatamente três anos depois, quando o anel seria usado como aliança de casamento. Passaram-se três anos, a garota esperou o rapaz o tempo todo, mas nunca conseguiu encontrá-lo, ficou muito triste e, desesperada, jogou o anel de diamante no mar e foi embora para outro lugar. Mas o rapaz também esteve esperando a garota o tempo todo. Porém, a garota entendeu errado o local do encontro, e assim se tornou uma eterna lamentação. O rapaz ficou extremamente triste... Alguns anos depois, ele saiu para pescar, adivinhe o que ele pegou?\。。。。。。。。。。。。。。。。。。。\。。。。。。。。。。。。。\| 。。。。。。。。。。。。。\。。。。。。。。。。。。。\。。。。。。。。。。。。。\。。。。。。。。。。。。。\。。。。。。。。。。。。。\Bolo de Arroz!\Comentário: No começo eu pensei que o Bolo de Arroz não era o mesmo do término\2. Terminar 2\Vou contar uma história, era uma vez um casal que tinha prometido ficarem juntos para sempre, mas o rapaz precisava cumprir o serviço militar, então fez um juramento com a garota, deu a ela um anel de diamante e prometeu encontrá-la exatamente três anos depois, quando o anel seria usado como aliança de casamento. Passaram-se três anos, o rapaz estava no barco visitando sua cidade e ouviu sobre o casamento da mulher, ele ficou muito triste e, desesperado, jogou o anel de diamante no mar. Três dias depois, o barco atracou. O rapaz foi comer em um pequeno restaurante na rua. Serviram um peixe. Ele pegou o peixe e deu uma mordida, encontrou algo duro, cuspiu e viu, adivinhe o que era???\Espinha de peixe!!!!!!!!!!!!!!!!\Comentário: Depois de ver o primeiro, ao ver este achei que fosse o anel, mas então...\3. Pinguim\Um pequeno pinguim pergunta à avó: Vovó~~~Sou um pinguim?\A avó diz: Sim, você é definitivamente um pinguim.\Depois ele pergunta ao pai: Papai~~~Sou um pinguim?\O pai diz: Claro, você é um pinguim.\Pequeno pinguim: Mas eu estou sentindo muito frio....\Comentário: Falando em pinguim sentir frio, e o urso polar?\4. Faz muito frio\Uma loja de eletrodomésticos organizou um concurso de piadas,\determinando que cada eletrodoméstico contasse uma piada,\e que cada espectador presente tivesse que rir muito,\caso contrário seria levado para Aruba.Primeiro a entrar em cena foi a máquina de lavar,\ele contou uma piada e todos na plateia riram alto,\de repente ouviram a panela elétrica de arroz dizer: “Que frio~~~”\então a máquina de lavar foi levada para Aruba. Em seguida, entrou o computador mais inteligente, ele contou uma piada e todos os aparelhos domésticos riram muito,\novamente ouviram a panela elétrica de arroz dizer: “Que frio~~~”\então! O computador também foi levado para Aruba.\O terceiro a entrar foi a luminária mais engraçada,\a luminária contou a piada com muita confiança, todos riram a ponto de se jogar no chão,\a panela elétrica de arroz novamente disse: “Que frio~~~”\justo quando a luminária ia ser levada para Aruba,\a panela elétrica de arroz se levantou muito brava,\virou-se para a geladeira que estava sentada atrás dele e disse:\“Estou cansada de você rir e deixar a boca tão aberta, que frio, viu”
Respostas (1)
Top, nada mal
— Todas as respostas carregadas —