Indianos, alemães E chineses!!!
1. O portão do paraíso quebrou, os anjos licitaram para reconstruí-lo. Os indianos disseram: 3 mil para consertar, justificando com 1 mil de material, 1 mil de mão de obra, e 1 mil para mim; os alemães disseram: serão 6 mil, 2 mil de material, 2 mil de mão de obra, 2 mil para mim; por fim, o chinês disse com tranquilidade: isso vai custar 9 mil, 3 mil para você, 3 mil para mim, os restantes 3 mil para aquele indiano trabalhar. Os anjos bateram na mesa: Contratado!\2. Mais tarde, o portão do inferno também quebrou. Durante a licitação, aprenderam com as lições passadas e definiram o preço de controle de 3 mil. Os alemães deram uma olhada e saíram, os indianos ofereceram 3 mil. O chinês deu 500 ao demonzinho que avaliava a proposta, ofertou 3 mil, e foi contratado. Alemães e indianos ficaram intrigados. Posteriormente, o chinês gastou 500 com material e 500 com mão de obra, construiu metade e anunciou a paralisação da obra. Após seis meses, o inferno investiu mais 3 mil, e concluíram a obra!\3. Depois, o elevador que liga o paraíso ao inferno quebrou e também precisava de reforma. Depois das duas lições anteriores, definiram o preço de controle de 3 mil e deveria ser consertado de uma vez. Os alemães apareceram, deram uma olhada e saíram; os indianos ofertaram 3 mil. O chinês também ofertou 3 mil e ainda prometeu enviar Maotai após a conclusão da obra, sendo contratado. Após receber o dinheiro, o chinês iniciou a obra. Material 500, mão de obra 500. Após a conclusão, Deus chamou alguém para inspeção. O inspetor (que já havia recebido 500 do chinês como suborno) disse que não estava conforme, precisando reconstruir. Assim, fundos adicionais de 9 mil foram alocados para reconstruir!
Respostas (3)
Teto teto…
Cabelo ralo passou!
O que isso significa? É uma crítica que ninguém na China percebe?
— Todas as respostas carregadas —