Piadas mais recentes de 2013, com certeza há algumas que você nunca viu..

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 95 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-19 09:01:05
Sou homem, agora estou agachado no banheiro, de repente ouvi uma voz feminina à direita dizendo: Que raiva, acabou de usar o banheiro e nem deu descarga. O pior é que havia um rapaz à esquerda dizendo: Hoje em dia muitos não dão descarga mesmo. Eu tmd só queria perguntar, onde eu estou? Onde eu estou?

Hoje chegou um colega, uma grande bela mulher. Um nome masculino, chamado: Liu Changcheng. Ao ouvir “Changcheng”, imediatamente me senti grandioso e soltei: Quem não sobe a Grande Muralha não é herói... De repente, fez-se um silêncio absoluto, a nova colega baixou a cabeça corada de vergonha e se retirou. Eu também fiquei confuso.

Com o calor, comprei iogurte, bebidas e picolé para os colegas (corrida maluca, você sabe como é vida de escritório), GC chegou~ A mulher que pegou o iogurte disse ao homem que pegou o picolé: “Quer mamar meu iogurte? Dou uma lambida”. O homem, segurando o picolé, calmamente estendeu o picolé: “Quer chupar meu picolé? Pode dar uma lambida”. Todos na imobiliária caíram na risada, iogurte e bebidas foram para o chão!

O filho perguntou ao pai: Quando nossa família vai ficar rica? O pai fez um bico e disse alto da sala: Isso só vai acontecer quando a loja de jóias e a de roupas fecharem. A mãe, provando roupa na outra sala, ao ouvir isto, disse também ao filho: Não escute seu pai, só vamos ficar ricos se a fábrica de cigarros e a de bebidas fecharem!

Hoje, um amigo me mandou uma mensagem: No ônibus, vi uma bela mulher e perdi a parada. Eu respondi: Quão bonita? Ele disse: Perdi quatro paradas...

O marido engordou cada vez mais depois do casamento. Certo dia, depois do jantar, olhei para sua barriga e comentei: Marido, você está grávido. Ele tocou a barriga, calmamente disse: Sim, já tem três meses. Então lave os pratos, vou cuidar do feto.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto teto…
…barriga de cerveja…grávida…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta