1: "Veja Me Transformar 72 Vezes" de Jolin Tsai?
Na música "Veja Me Transformar Setenta e Duas Vezes" de Jolin Tsai, o som fantasmagórico aparece depois que o rapaz termina o rap, no início da segunda estrofe, na letra "adeus patinho feio, adeus", é inserida uma voz estranha dizendo "irmão...", é a voz de uma menina, não é possível determinar exatamente a idade. Mas ainda assim, o fator de arrepio é muito alto.
Segundo o agente de Jolin, na época da gravação, apenas Jolin e o técnico de som estavam no estúdio.
Se você for cantar em um karaokê (KTV), não poderá ouvir essa voz, porque o "irmão..." e a voz de Jolin estão na mesma faixa de áudio. Se a voz de Jolin for silenciada, a voz fantasmagórica também não será ouvida. Pergunta-se: como Jolin consegue cantar e dizer "irmão..." ao mesmo tempo?!
Falando nisso, da primeira vez que eu ouvi, baixei em MP3 e escutei deitado na cama à noite. Já quase era meia-noite, meus pais estavam dormindo, tudo estava silencioso, achei que assim seria mais fácil de ouvir. Nos fóruns dizia que o volume precisaria estar alto para ouvir, então aumentei bastante, embora estivesse mentalmente preparado, aquela voz "irmão..." ainda me fez estremecer.
Escutei cuidadosamente, aproximadamente aos dois minutos e pouco ~~, bastante evidente, se aumentar o volume consegue ouvir.
2: "Eu Quero" de Stefanie Sun?
No último álbum lançado em maio por Stefanie Sun, "Leave", foi encontrado um "som fantasma".
Na música "Eu Quero", entre 1:38 e 1:39, pode-se ouvir uma voz feminina dizendo "obrigada". Ouvi várias vezes e tenho certeza de que não é a voz de Stefanie.
Essa voz fantasmagórica pode ser claramente identificada como de uma mulher adulta. Embora não seja tão estranha quanto em "Veja Me Transformar 72 Vezes", ainda causa um certo arrepio.
Definitivamente há o "obrigada", mas não é assustador, a voz é bem suave ~~~
3: "FOREVER" de Chou Hui?
Na música, entre 3:25 e 3:27, ou seja, ao cantar a segunda estrofe em "FOREVER", aparece um ruído, e ao ouvir pelo som, pode-se ouvir um garotinho dizendo "irmã". Mas eu ouvi no computador, recomendo usar fones de ouvido, porque é muito baixo, realmente é uma voz infantil, provavelmente de um menino de 5 a 6 anos, alguns dizem que é a voz do irmão falecido dela.
Isso é um pouco estranho~~ o som é muito baixo, e ouvir deixa um pouco de frio na espinha~~
5: "Voltar ao Passado" de Jay Chou?\No minuto um e vinte e dois segundos, Jay Chou termina o primeiro refrão "Quero voltar ao passado, tentando te abraçar, o rosto tímido com um pouco de ingenuidade", e em seguida podem-se ouvir dois sons parecidos com estalos feitos com a língua.\Basta aumentar o volume para ouvir esses dois sons "ta-ta".\Depois que isso se espalhou, Jay disse que não sabia de nada.\Isso não é muito evidente, parece um som de batida de palmas~ se não prestar atenção, ninguém perceberia.\Seis: Música "BLUE?TUESDAY" do grupo japonês KAT-TUN\Nesta música, no minuto dois e quarenta e quatro, ouvindo atentamente, pode-se escutar um choro de bebê, durando aproximadamente um a dois segundos.\Digo, esse som é realmente muito baixo, eu aumentei todo o volume ao máximo e ainda coloquei fones de ouvido, ouvi três vezes até conseguir ouvi-lo.\Sete: "Rose Garden" de Coco Lee\No videoclipe antigo de "Rose Garden", o single de estreia da COCO Lee, no vídeo aparece uma sombra branca passando rapidamente; alguns que observaram atentamente dizem que o "algo" que passou é a aparência de um fantasma feminino, com o rosto parecendo apodrecido, bastante assustador. Embora a gravadora não tenha confirmado, muitos internautas afirmam ter visto com os próprios olhos.\Eu vi que, do minuto três e vinte e quatro aos três e vinte e seis, há algo borrado passando na tela, logo após surge uma silhueta branca flutuando. Mas a movimentação é muito rápida, a sombra é borrada e não dá para ver o rosto, só é possível perceber a silhueta. Realmente é uma mulher.\Oito: "Palmo da Mão" do MUJI\Não sei se todos já viram o videoclipe de "Palmo da Mão", se tiverem a oportunidade, assistam, tem que ser do MUJI. Atrás deles há uma casa antiga com três janelas. No segundo refrão, na parede dessa casa, a janela do meio do segundo andar, que estava aberta, fecha rapidamente de repente, mas não há ninguém dentro da janela. Durante o fechamento da janela, na terceira janela, uma sombra branca indistinta aparece flutuando, ocorrendo simultaneamente ao fechamento. Segundo os funcionários da época, aquela casa já foi uma prisão, onde muitas pessoas se suicidavam; atualmente está abandonada há dez anos.\Isso eu já sabia há muito tempo, já assisti faz bastante tempo~~ várias pessoas conhecem isso~\Nove: "O amor é doce" do Feiying Trio?Sete ou oito anos atrás, a gravadora Newland lançou uma coletânea chamada "O Amor é Doce", incluindo artistas como Fang Wenlin antes do casamento, Yu Guanhua, Guo Zi, entre outros, que todos cantaram nesta coletânea. Embora o disco não tenha vendido muito bem, o videoclipe da música se tornou extremamente famoso porque aparecia um menino cujo rosto não podia ser visto, tornando-se o videoclipe mais assustador da história.
As cenas do videoclipe foram filmadas em um estúdio, e o diretor montou um cenário com uma janela. Normalmente, atrás da janela estaria a parede, então seria impossível alguém estar lá, e no local ninguém teria levado uma criança. Mas, depois que o videoclipe foi filmado e editado, aconteceu algo inacreditável: um menino claramente visível apareceu atrás da janela por dez segundos. O mais assustador é que o garoto era claramente visível, mas seu rosto estava completamente desfocado. Diz a lenda que este menino era o filho falecido do diretor.
Depois que o videoclipe fantasma fez sucesso, muitas pessoas foram ao KTV só para cantar essa música e ver o menino. Quando ele aparecia, todos gritavam de medo. Não se sabe se foi de boca em boca, mas muitas pessoas pediam essa música. Para evitar causar desconforto psicológico, hoje em dia essa música não pode mais ser encontrada na internet; só é possível assisti-la pedindo no KTV.
Não consegui encontrar online, então decidi que algum dia, ao cantar K com colegas, vou pedir para ver com meus próprios olhos se é real.
Você só viu meu repost, mas não viu minha cópia. Você tem sua criação original, eu tenho minha versão pirata. Você ri da minha pobreza, dizendo que não mereço repostar, mas eu compadeço de você, sempre esperando, destinado à solidão. Você pode menosprezar minha cópia, mas eu vou provar de quem é esta era. O repost é uma viagem destinada à solidão, sempre enfrentando barreiras pelo caminho. Mas e daí? Mesmo que vire cinzas, tem que ser bem feito. Eu sou cinzas e represento a mim mesmo.
[Terror] Fenômenos sobrenaturais em canções pop famosas
Respostas (5)
???
⊙▽⊙
Que porra é essa
O último é falso
Não entender
— Todas as respostas carregadas —