Eu quero solicitar uma condecoração

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 194 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-19 15:54:07
【Solicitante】柒域@宸翔\【ID】(36187)\【Nome da Medalha】Prêmio de Progresso para Novos Membros\【Declaração de Aplicação】Eu definitivamente continuarei me esforçando! Para trazer honra ao Departamento de Promoção.\Meu tópico principal 34\Número de logins 65\Data de registro 25-01-13\Atende aos critérios de solicitação desta medalha, e ao mesmo tempo participa ativamente do fórum, animando o ambiente interno, esperando que o administrador aprove meu pedido de aplicação.\【Data de aplicação】19.02.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desculpe, você não atingiu o padrão. O post principal precisa de 50, espero que você continue se esforçando!
Desejo-lhe sucesso
7723 é a nossa casa, eu te apoio!
——Quando meu céu estrelado estiver apagado, você estaria disposto a ser a estrela mais brilhante? E vocês estariam dispostos a ser estrelas que brilham, iluminando meu céu estrelado?
Eu já vi, mestre
Amigo, vejo que você é elegante e talentoso, com dons extraordinários, certamente será alguém de grande futuro. Agora vou te dar um pequeno teste: clique no botão 'Adicionar amigo' ao lado do meu nome, e depois de você clicar, nós conversaremos sobre como salvar o mundo, que tal!
Seu avatar é realmente YD
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta