Arrepiante, fenômenos paranormais acontecendo ao meu redor!

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 351 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-19 17:30:41
TERRORÍFICO!!!!!!! 1. Você já ouviu, durante a noite enquanto dorme, o som de bolinhas caindo do chão do andar de cima? Isso acontece porque os globos oculares de um "ser" caíram no chão. Talvez amigos que moram no último andar também encontrem vezes em que ouvem esse som; nunca pense que sejam crianças brincando com bolinhas no meio da noite, isso é um chamado da morte.\ 2. Você já passou por isso: depois de um dia cansativo, se sente muito exausto, chega em casa e deita para dormir. Mas no meio do sono, seu cérebro desperta de repente, consegue ouvir sua família falando, mas os membros ficam dormentes e você não consegue se mexer, nem gritar. Na verdade, isso é uma manifestação de separação da sua alma e corpo; é preciso que alguém te desperte ou grite para você acordar, caso contrário você continuará dormindo como um vegetal. Nunca pense que isso é um pesadelo.\ 3. Quando você sai de casa, você já teve uma sensação de déjà vu, sentindo que um lugar ou cena apareceu em um sonho, mas não consegue lembrar exatamente quando esteve ali? Isso acontece porque, por algum motivo, sua alma já percorreu ou vivenciou aquele lugar ou cena durante o sono ou sem você perceber; nunca pense que sonhou com aquela cena.\ 4. Amigos que têm bebês recém-nascidos, você já percebeu que seu filho ri ou chora sozinho, sem motivo e sem ninguém por perto? Isso acontece porque há um "ser" brincando com ele; nesse momento, você deve imediatamente pegar a criança no colo. Muitos médiuns capazes de se comunicar com espíritos tiveram experiências assim na infância e, ao não tratar a situação a tempo, acabaram crescendo podendo ver muitas coisas invisíveis para pessoas comuns. Nunca pense que a criança está brincando sozinha.\ 5. Muitos amigos que andam à noite em áreas rurais, já tiveram esta experiência: bem tarde da noite, ao passar por um rio, você já ouviu um "pluf!" parecido com o som de um animal pulando na água? É possível que alguém tenha se suicidado naquele rio; o som que você ouve é a recriação instantânea da cena, nunca pense que foi uma lontra.\ 6. Quando um grande grupo de pessoas está na casa conversando animadamente, rindo ou xingando, às vezes todos param de repente e o ambiente cai silencioso. Há quem diga que nesse momento passa um anjo no céu; outros dizem que alguém está sendo jogado em óleo fervente no inferno... Nunca pense que todos ficaram sem assunto, porque se você puxar conversa com qualquer pessoa presente, ele ainda tem muitas piadas para contar.7. Não sei se todos já tiveram essa experiência: quando você olha no espelho por muito tempo, acaba percebendo que o reflexo que vê é estranho; da mesma forma, se você olha atentamente para um caractere que costuma usar por muito tempo, acabará sentindo que não conhece mais esse caractere. Isso ocorre porque existem dois “você” na vida real, e somente quando alguém sofre de esquizofrenia é que as outras pessoas percebem o outro “você”. Não pense de forma alguma que isso seja um fenômeno casual.

8. Em momentos de silêncio absoluto, se você colocar um relógio de quartzo perto do ouvido, o som do ponteiro dos segundos faz você perceber de forma concreta a passagem do tempo. No entanto, às vezes, de repente, você não ouvirá o som do ponteiro, e depois de um tempo ele volta a ser audível. Por quê? Isso acontece porque, quando você não consegue ouvir o ponteiro se mover, surge um espaço quadridimensional invisível, inaudível e intangível — a dimensão do tempo. Não pense de forma alguma que seu relógio parou ou que sua audição está com problema.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não poste coisas assustadoras no fórum, tudo bem? Este é um fórum de jogos.
(grande) Desprezo pelo autor da postagem... O primeiro é senso comum científico... É por causa do som das mudanças materiais nos edifícios após extremo frio e calor (/grande)
Já que o último é uma dimensão do tempo, que relação tem com terror?
O primeiro e o terceiro eu tenho também, que terror. Eu moro no último andar, de madrugada dá para ouvir o som de bolinhas caindo no chão. Depois de ver este post, a noite vai ser miserável...
Eu realmente terminei de assistir, hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta