Essência 《Memórias de Xiao Jian sobre o pessoal 7723》

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 503 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-19 17:50:49
1. A pessoa que mais contribuiu----ID:1 (Por que só tem ID? Porque até agora ainda suspeito que o administrador atual não seja o original)\2. A pessoa que postou mais jogos----Moonlight (Embora ele goste de crisântemos, eu ainda gosto dessa pessoa)\3. A pessoa que resolveu mais problemas----Huangfu (Gosto muito dessa pessoa)\4. A pessoa que mais ama anime----Heima (Vocês sabem que o fórum tem uma seção escondida chamada seção de anime? Sabem que lá dá para baixar muitos animes em formato .jar?)\5. A pessoa que mais sinto falta----Cannan, Xiao B (Eu ainda os observo)\6. A pessoa que mais admiro----Yan Xiaoqing (Chefe, você realmente não vai voltar?)\7. A pessoa mais leal----Fox (Por que se escondeu?)\8. A pessoa que mais sabe se manter discreta----Habituado (Há quantos anos você se dedica a ficar discreto?)\9. A pessoa com mais sentimentos----Jilão (Aliás, as avaliações de jogos do Jilão são as melhores que já vi)\10. A pessoa mais azarada----Yu Tian (Ainda me lembro de você mandando mensagens privadas)\11. A pessoa mais fofa----Vendedor de pães (Venha, tio dá um beijo e você ganha um pirulito)\12. A pessoa que mais se importa----Mo Xuan (Por que você está aqui?)\13. A pessoa mais rígida----Yuan Yuan (Hahahaha)\14. A pessoa mais tímida e provocadora----Feixue (Seu pervertido)\15. A pessoa que mais detesto----Huohong (Garotinho maldito? Espirrou?)\16. O "tiazão" da vez----Professor Cang (Também não sei quem começou a chamar assim primeiro)\17. A pessoa mais problema----Dandan (Aliás, onde está seu grupo de desmontar ovos?)\18. A pessoa que mais apoio----Zheji (Tudo bem?)\19. A pessoa mais esquecida----Hong Shuangxi (Por que de repente lembrei?)\20. A pessoa que considero tecnicamente a melhor----Qiu Yun (Na minha opinião)\21. A pessoa mais antiga----Damen (Nunca vi)\22. A pessoa mais misteriosa----Jian Di (Eu vi de uma vez)\23. Organizações que participei: Qingcheng, Shuailou Bang, Grupo de Recursos\24. Organização mais antiga---Liúmáng (Marginais)\Acima são opiniões pessoais...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
——Quando meu céu estrelado estiver escuro e sem brilho, você estaria disposto a ser a estrela mais brilhante? E vocês estariam dispostos a ser estrelas brilhantes, iluminando meu céu estrelado?
Sem mim...
Top!!!!!!!!!!!
Ai, tem alguém como eu~
O jogo Moonlight não é divertido!
Amitabha, fui esquecido, até o Qingming e o 1º de agosto, quando a escola organizou os alunos para ir ao ! (É o Cemitério dos Mártires, não a Disneylândia!)\ Que frio…
Diz-se que no passado eu ocupava todos os posts no fórum.
O que mais eu poderia dizer? Apenas envie uma flor ao passar.
Faz muito tempo que não vejo Didi
Surpreendentemente, não estou incluído
Ultimamente não tem sido muito bom………………
Pequeno travesso, eu também não sei o que dizer aqui. Bem, o que eu quero dizer na verdade está no motivo pelo qual foi destacado.
图片" target="_blank">http://wa图片
lelelelele
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta