Uma das imagens mais assustadoras do mundo, embora assustadora, é absolutamente linda

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 356 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-19 17:53:18
Sobre esta imagem, há uma história bastante triste e assustadora. Diz a lenda que era uma mulher de um país do Sudeste Asiático, que, por causa de seu marido traindo-a, acabou se suicidando em desespero.\O marido, tomado pelo remorso, usou toda sua energia mental para completar esta pintura e depois se jogou do prédio e morreu.\O terceiro envolvido também enlouqueceu depois, arranhou o próprio rosto até ficar totalmente desfigurado, ficava escondido o dia todo debaixo da coberta gritando: "Ela está vindo! Ela está vindo!" e fazia suas necessidades na cama; os remédios não tiveram efeito, e ele também morreu três meses depois.\Alguns curiosos postaram esta pintura na internet, e dizem que se você olhar para os olhos dela por muito tempo, terá alucinações.\Dizem que sua raiva é muito profunda, e ela sempre quer encontrar alguém para desabafar.\Muito maligno! É melhor que uma pessoa não olhe sozinha; deve haver um amigo por perto para te vigiar, e ele não pode olhar com você, apenas te observar para que não aconteça nada de mal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Eu já vi esta imagem... Depois de olhar por dez minutos... eu desmaiei... porque a imagem não se movia(/grande)
Amigo, vejo que você é elegante e talentoso, com dons extraordinários, certamente será alguém de grande futuro. Agora vou te dar um pequeno teste: clique no botão 'Adicionar amigo' ao lado do meu nome, e depois de você clicar, nós conversaremos sobre como salvar o mundo, que tal!
Não consigo ver
Por que não consegue carregar
É aquela mulher com o rosto extremamente pálido? Acho que já vi no Tieba.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta