Uma das imagens mais assustadoras do mundo, embora assustadora, é absolutamente linda
Sobre esta imagem, há uma história bastante triste e assustadora. Diz a lenda que era uma mulher de um país do Sudeste Asiático, que, por causa de seu marido traindo-a, acabou se suicidando em desespero.\O marido, tomado pelo remorso, usou toda sua energia mental para completar esta pintura e depois se jogou do prédio e morreu.\O terceiro envolvido também enlouqueceu depois, arranhou o próprio rosto até ficar totalmente desfigurado, ficava escondido o dia todo debaixo da coberta gritando: "Ela está vindo! Ela está vindo!" e fazia suas necessidades na cama; os remédios não tiveram efeito, e ele também morreu três meses depois.\Alguns curiosos postaram esta pintura na internet, e dizem que se você olhar para os olhos dela por muito tempo, terá alucinações.\Dizem que sua raiva é muito profunda, e ela sempre quer encontrar alguém para desabafar.\Muito maligno! É melhor que uma pessoa não olhe sozinha; deve haver um amigo por perto para te vigiar, e ele não pode olhar com você, apenas te observar para que não aconteça nada de mal.
Respostas (5)
(grande)Eu já vi esta imagem... Depois de olhar por dez minutos... eu desmaiei... porque a imagem não se movia(/grande)
Amigo, vejo que você é elegante e talentoso, com dons extraordinários, certamente será alguém de grande futuro. Agora vou te dar um pequeno teste: clique no botão 'Adicionar amigo' ao lado do meu nome, e depois de você clicar, nós conversaremos sobre como salvar o mundo, que tal!
Não consigo ver
Por que não consegue carregar
É aquela mulher com o rosto extremamente pálido? Acho que já vi no Tieba.
— Todas as respostas carregadas —